Durante o NXT desta terça-feira, tivemos uma edição do Grayson Waller Effect, em que o australiano teve Roxanne Perez e Cora Jade como convidadas.

As duas rivais não demoraram muito a trocar insultos e a falar da sua antiga amizade, mas as grandes notícias deste talk show foram dadas por Grayson Waller.

Este anunciou primeiro que no NXT do dia 18 de Outubro, as duas irão poder escolher a adversária da rival, e depois anunciou que o combate entre elas no Halloween Havoc terá uma estipulação especial, e que seria a habitual roda do evento que a iria decidir.

O australiano dirigiu-se então para essa roda e fê-la girar, e foi então que descobrimos que Roxanne Perez e Cora Jade irão enfrentar-se num Weapons Wild Match no Halloween Havoc de 22 de Outubro.

Este talk show terminou com as duas rivais a tentarem andar à pancada, sendo que Grayson Waller foi levado para debaixo do ringue por Apollo Crews, tendo saído de lá com os olhos completamente vermelhos.


Que expectativas tens para o Weapons Wild Match entre Roxanne Perez e Cora Jade no Halloween Havoc?

2 Comentários

  1. Samuel2 meses

    Cora Jade futuro da womens division
    Disse isso em 2014 quando vi a Sasha e hoje nela

  2. El Cuebro2 meses

    Essas estipulações sobre escolher a adversária e também o tipo de luta que elas terão no Havoc promete demais, são duas lutadoras muito boas que desenvolveram talvez uma das melhores rivalidades do NXT no momento, vem algo muito bom por aí e claro o Waller ainda colocou mais interesse nisso ao provocar ambas no seu show!