Durante o NXT desta terça-feira, Wes Lee venceu um Fatal 4-Way Match contra antigos campeões para garantir um NXT North American Championship Match.

Tal como foi desafiado pelo campeão “Dirty Dom”, Wes Lee teria que vencer Cameron Grimes, Johnny Gargano e Bronson Reed para ter uma nova oportunidade pelo título.

Os quatro lutadores deram tudo de si no main event. Cada um demonstrou as suas melhores habilidades, pelo que foi bastante equilibrado.

Durante o duelo, Ivar fez uma aparição surpresa para atacar o seu novo rival, Bronson Reed.

Depois de muita ofensiva, as quase vitórias começaram a aparecer mas, no final, Wes Lee conseguiu aplicar o Cardiac Kick em Cameron Grimes para a vitória.

Com esta vitória, Wes Lee garantiu uma oportunidade pelo NXT North American Championship de Dominik Mysterio, no Deadline de 9 de Dezembro.


Conseguirá Wes Lee destronar Dominik Mysterio para se tornar o novo campeão?

9 Comentários

  1. Jorl3 meses

    WWE faz de tudo para proteger o seu maconheiro wes Lee. Falo.nd

    • Tosse3 meses

      Calma,Mark, falamos de um rascal (wink wink…)

      Por acaso,até sinto que terá guia de marcha em breve…

    • Natan3 meses

      Não sabe nem o que tá falando 🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  2. TakerVanDerVaart233 meses

    Já se previa esta vitória, mas eu pessoalmente dispensava!
    Acredito que com esta vitória, vencendo o Grimes, o Bronson e o Gargano, seja mesmo para lhe dar a credibilidade para vencer de novo o título.
    Não vejo a lógica de ele ter vencido três antigos campeões para agora perder o combate pelo título.
    A não ser que haja interferência dos JD para evitar que o Dom perca o título!

    • Tosse3 meses

      Bronson é um bisonte que geriu mal a carreira

      Gargabitch parece um sub-14

    • Natan3 meses

      Provavelmente vai tomar o título do Dominik, não duvido muito disso

    • TakerVanDerVaart233 meses

      O Bronson na minha sincera opinião acho que era ideal para a TNA. Acho que na WWE nunca passará muito do midcard. Acho que lhe falta um pouco de it factor para realmente ser um grande sucesso na WWE!
      O Gargano, isto para mim, dá uns 15 a 0 no Wes Lee. O problema é que lhe falta corpo, deveria fazer um esforço para ganhar mais estrutura, para parecer mais credível. É que mesmo para dominar o midcard é difícil ter essa credibilidade. No NXT funcionou bem, agora no main roster é outra história. Apesar de que bem contada a história, ele serve sempre para fazer aqueles angles de underdog!

    • Tosse3 meses

      Falaste tudo,taker

  3. El Cuebro3 meses

    Mais do que justo, até porque ele é o único da luta que ainda está no NXT e sim é ótimo lutador, a fatal 4-way foi um tanto boa de se assistir e o Wes vai dar trabalho ao Dominik, queria vê-lo campeão novamente, o North American Title merece retornar ao NXT ao invés de ficar passeando entre Raw e SD!