Algumas horas antes do Dynamite desta quarta-feira começou a ser reportado que Will Hobbs poderia mudar de nome, pois a All Elite Wrestling estava a promover o seu combate no show usando uma espécie de nickname.

Já durante o programa tivemos a confirmação de mudança de nome, que foi apresentado como Powerhouse Hobbs e membro da Team Taz. No entanto, isto pode não ser definitivo e ser apenas um nickname, pois em algumas ocasiões ele foi ainda referido como Will Hobbs. Seja como for, o lutador já mudou o seu nome nas redes sociais.

Para além disso, Powerhouse Hobbs também estreou uma nova gear, combatendo agora com uma singlet laranja a fazer lembrar a que Taz usava há mais de duas décadas atrás.

O combate de Powerhouse Hobbs foi um squash contra Lee Johnson, que ajuda a estabelecê-lo como novo homem forte da Team Taz, ao lado do também forte FTW Champion Brian Cage e do carismático Ricky Starks.


O que achas destas mudanças de nome e gear de Will “Powerhouse” Hobbs?

6 Comentários

  1. Não sou fã da alteração do nome. Preferia só Will Hobbs, o Powerhouse adiciona nada.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não gostei da mudança, poderiam ter usado Powerhouse como um nickname, por exemplo na chamada dele ficaria Will “Powerhouse!!!!” Hobbs”

  3. Hijo de Madre2 meses

    Nomes à WCW

  4. Brock2 meses

    Sou o único que acha o Brian Cage o pior superstar da AEW?

  5. A mudança de gear combina bem com este novo heel Will Hobbs, já a alteração para Powerhouse Hobbs também não foi do meu agrado.