Will Ospreay é um dos melhores lutadores do mundo na atualidade e irá terminar o seu contrato com a NJPW no início de 2024.

Isto abre hipótese do britânico assinar pela AEW ou WWE, ou até pelo Impact Wrestling, onde lutou no Bound For Glory do passado sábado.

Em entrevista a Alistair McGeorge do Metro, Will Ospreay abriu a porta à hipótese de assinar pela WWE.

Quero dizer, falámos mais sobre isso. Estou agora aberto à ideia. Com a idade tornou-se mais evidente para mim e o meu corpo está a doer cada vez mais, estou aberto a todos os caminhos.

Tive muitas conversas com os meus amigos sobre este assunto e falei com a minha mulher. Apesar de termos gasto tanto dinheiro na nossa nova cozinha, estamos abertos à ideia de nos mudarmos para os Estados Unidos.

Está em cima da mesa, é tudo o que posso dizer. Isso significa que estou aberto a todas as opções no futuro.

Tudo o que faço é motivado não só pela minha família, mas também porque quero sentir-me um wrestler. Sinto que muitas pessoas desistem desse lado, só querem o dinheiro. Compreendo isso, a sério, mas se sacrificar quem sou, então não acho que nada do que faço seja autêntico.

A família é o mais importante para mim, mas adoro o facto de ter a aprovação e o apoio da minha mulher. Esta decisão não é apenas sobre mim, é sobre nós os três juntos.

O facto de ela dizer: “Vamos apoiar-te”, significa muito para mim. O centro do universo pode estar onde quisermos e, desde que eles estejam comigo, não importa onde é.


Gostarias de ver Will Ospreay assinar pela WWE?

26 Comentários

  1. Isto foi mais uma declaração de amor à mulher do que uma resposta à pergunta. Fofo 🩷
    Mas em relação à possível ida para a WWE, hoje em dia as coisas são mais fáceis de acontecer do que antes. Ninguém acreditava que o AJ Styles, estrela da TNA e dos Indys, fosse para a WWE e ele já está lá há 7 anos. O mesmo com o regresso do Cody e agora com a Jade Cargill.
    Acredito que a WWE esteja mais flexivel em relação a manter a autenticidade de estrelas de fora, até porque perceberam que o público que vê WWE é capaz de acompanhar mais 2 ou 3 empresas ao mesmo tempo.

  2. Chicago Made Punk4 meses

    Pra ter combates contra Otis? Omos? Logan Paul? Bad Bunny? Nah.

    Gostaria de vê-lo na WWE, 7 anos atrás!
    Vai ser feliz na AEW ou na nova TNA, tem muito talento pra morrer nas mãos do Vince, a WWE merece um Shaquille O’Neil ou um Adam Sandler mesmo.

    • Ricky4 meses

      O Vince nem poder criativo tem atualmente lol

    • Natan4 meses

      Feliz na AEW, Jay White tá lá e até agora tá perdido imagina o Osprey lá 😂😂😂😂

    • Chicago Made Punk4 meses

      Ricky, ‘cê acha que até quando Vince fica sem controle criativo? No máximo até dezembro eu volto aqui e nós vemos se ele voltou no comando, aguente.

    • Chicago Made Punk4 meses

      Jay White perdido? Vai ter uma title shot logo de cara. Pelo amor de Deus. Só não recebeu um push maior por que ficam com essa baboseira de Bullet Club Gold, um subgrupo de um grupo que foi relevante entre 2015/16. AEW pode oferecer muito mais ao Ospreay e ao White do que a WWE, entendam.

    • Chicago Made Punk4 meses

      Ricky, no máximo até Dezembro eu volto aqui e a gente vê quem tá por trás do Booking de combates ridículos e do push de lutadores completamente irrelevantes. Respeito sua opinião. Mas um cara com o talento desse não nasceu para ser eintertainer, Will Ospreay é um Wrestler.

    • Gabriel4 meses

      Aew n oferece nada a ngm

  3. Italo4 meses

    Esse ai já é da AEW e nunca que vai pra WWEq¹

    • Natan4 meses

      Pra que adoidado, pra ser desvalorizado na AEW ? 😂😂😂🤷🏻‍♂️

    • The Name4 meses

      Já esteve na aew várias vezes e foi alguma vez desvalorizado? 😂

    • Natan4 meses

      E ganhou algum titulo baba ovo não né ? 🤫

    • Natan4 meses

      E não esqueça que o Jai White também apareceu várias vezes na AEW antes de ser contratado que continua perdido lá até agora viu baba 🥚🤫🤭😂😂😂

    • The Name4 meses

      Sabes o que dizes tu? Não vês o produto, e só falas da boca para fora 🤣🤣🤣
      Não ganhou nenhum título porque o Ospreay têm contrato com a njpw onde é que lhe podiam dar um título? Nem têm contrato com a aew e é preciso ter títulos para ser valorizado? É cada personagem que para aqui vai…
      O Jay White apareceu uma ou duas vezes, não tantas como o Ospreay têm aparecido.
      O Jay White está perdido onde? Vai lutar pelo título da aew, está num dos melhores grupo e mais protegidos da empresa, ainda não teve nenhuma derrota até agora, vai estar no main event do Full Gear, para ti isso é estar perdido? Ou é só o teu hate a falar mais alto? Cresce a aparece amigo.

  4. Alexandre4 meses

    em momento algum o cara menciona a wwe, hj em dia só vive de narrativas (mentiras)

    • Natan4 meses

      Tá nervosinho só por que não vai pra AEW ? 🤭🤭🤭🤭

  5. Gaspar4 meses

    Esse aí se for quem parece ser vai p a WWE. E faz bem , se quer ser bom wrestle, depois…logo se vê.

  6. El Cuebro4 meses

    Eu acho bem difícil o Will rumar a WWE por várias coisas que ele disse, acho que já poderia ter tomado essa decisão há mais tempo, mas nunca diga nunca, acho que ele poderia se encaixar muito bem por lá, poderia ter ótimas rivalidades, reviver algumas outras, também parcerias quem sabe, pode ser bem interessante esse futuro levando em consideração o que ele falou!

  7. Se Ospreay ir para a WWE, as chances q ele terá de ter combates 5 ou mais estrelas vai diminuir de forma significativa, Gunther, Drew, Rollins, Cody

    • Acho q ele não vai para a WWE não, até Tna tem mais chances de momento q a própria WWE.

    • Tosse4 meses

      Esquece os combates 5 sstrelas…até o Christian ja goza com isso

  8. TR4 meses

    Ele vai ser free agent dentro de pouco tempo, é sensato dizer que está aberto todas as oportunidades, mas não me parece que vá acontecer. Não é o estilo dele e também não me parece alguém que fosse ser uma estrela de topo da WWE.

  9. É uma forte possíbilidade mas eu adorava ter ele na AEW, como já disseram aqui a chance de ele ter combates 5 estrelas iria descer até porque iria estar mais preso e não fazer tanto o que ele gosta de fazer.
    No entanto iria talvez combater com lutadores que ele gosta muito, não se sabe o que ele realmente quer e só depende dele.

  10. Na WWE só se elhe fizessem um grande contrato milionário… se fosse para a WWE gostava muito.

  11. Alex Kidd4 meses

    Muito bom lutador. Pena que tem um pensamento pequeno. Espero que consiga evoluir bem na WWE, porque o star power é muito baixo.