Depois de vários meses de espera e muita especulação, durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos finalmente a primeira aparição de Will Ospreay na AEW.

Trent Berreta foi ao ringue afirmar que os Roppongi Vice merecem outra oportunidade pelos ROH Tag Team Championships, e os campeões FTR apareceram para explicar que o seu problema deveria ser com Jeff Cobb & Great-O-Khan.

Foi então que tocou a música dos United Empire e tivemos a aparição de Will Ospreay na zona de entrada, sendo que os outros lutadores do grupo atacaram Cash Wheeler, Dax Harwood e Trent Beretta no ringue.

O ataque terminou com o Hidden Blade por parte do líder do grupo em Trent Beretta, deixando no ar que combate teremos no Forbidden Door de 26 de Junho.

Mais tarde foi anunciado que Will Ospreay fará a sua estreia nos ringues da AEW no próximo Rampage, fazendo equipa com os Aussie Open (Mark Davis & Kyle Fletcher) contra o trio dos FTR & Trent Beretta.


O que achaste desta primeira aparição de Will Ospreay e dos United Empire na AEW? O que esperas para a sua estreia em ringue no Rampage?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O momento da aparição do Ospreay foi incrível, recebeu uma grande energia do público, das equipes de transmissão também e o ataque da United Empire (Aussie Open e Henare) veio para dar o recado, acho que poderemos ver um grande combate de equipes no Forbidden Door, bem vindo à AEW Will, também os Aussie Open, uma das melhores duplas da atualidade e ainda Aaron Henare!

  2. Que bom de ver o Will pela AEW, essas parecerias realmente são muito boas para ambas as partes!

  3. Esta parceria foi a melhor coisa da AEW poderia ter feito! Que boost que a AEW está a levar, sem duvida nenhuma que aos poucos vai ultrapassar a WWE.
    Estou a gostar muito desta parceria e de conhecer os talentos da NJPW.