Durante o Double or Nothing deste domingo, Will Ospreay venceu Roderick Strong e conquistou o AEW International Championship.
Naquele que foi o combate de abertura do pay-per-view, os dois lutadores usaram a sua técnica e agressividade, e mostraram porque são dois dos melhores do mundo.
Tanto Wardlow, como Matt Taven e Mike Bennett interferiram antes de serem expulsos, e os minutos finais foram bastante intensos, com os dois a ficarem perto da vitória.
Uma hesitação de Will Ospreay que ainda pensou em usar o seu Tiger Driver quase lhe custou a vitória, mas no fim, o inglês aplicou o Stormbreaker e conquistou a vitória e o seu primeiro título na AEW.
Mais tarde, Will Ospreay reagiu a esta conquista fazendo tease que defenderá o AEW International Championship noutras promotoras, e afirmou que ele é a “forbidden door“.
EXCLUSIVE! NEW #AEW INTERNATIONAL Champion, @WillOspreay, has a message for @RoderickStrong, & anyone else looking to come for the "Billy Goat Title"! pic.twitter.com/Hsd5wptnw6
— All Elite Wrestling (@AEW) May 27, 2024
Esperavas esta vitória de Will Ospreay? Que expectativas tens para o seu reinado?
2 Comentários
Já era de se esperar, espero um bom reinado com boas defesas e rivalidades.
O combate foi um tanto bom, apesar das intromissões, o Strong foi bem lá e enquanto campeão, mas enfim veremos uma era começar para o Will Ospreay na AEW, é ver como irão construir esse caminho, inclusive com as várias possibilidades, quem sabe os UK ainda tentem algo novamente contra ele, enfim merecido para o Will!