Os United Empire (Will Ospreay & Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) foram um dos trios que participou no AEW World Trios Championship Tournament.

No Dynamite desta quarta-feira, o trio foi eliminado pela equipa de Kenny Omega & Young Bucks (Matt & Nick Jackson), que se apuraram para a final do torneio que vai ter lugar no All Out deste domingo.

A presença do lutador britânico na AEW tem sido muito bem recebida pelos fãs, e muitos esperavam que estas aparições pudessem continuar depois do ataque do grupo aos The Elite, já após o Dynamite ter terminado.

No entanto, não parece que vai ser esse o caso, pois o “Aerial Assassin” fez uma publicação no Twitter a dizer que o seu tempo na AEW chegou ao fim, pelo menos por agora, e agradeceu a oportunidade a Tony Khan.

Will Ospreay aproveitou também para provocar Kenny Omega, ao agradecer ao presidente da AEW por não ter dado ouvidos ao lutador, que é vice-presidente da empresa, que queria impedir a sua vinda para a mesma.

De relembrar que os lutadores não têm tido uma boa relação, e chegou ao ponto do “The Cleaner” meter um processo por causa de uma t-shirt.


Gostavas de ver Will Ospreay mais vezes na AEW?

6 Comentários

  1. Cezar1 mês

    Não duvido que seja ele próprio o Joker na Casino Battle Royale, pra mim está entre ele ou Kota Ibushi.

  2. Alex Kidd1 mês

    AEW e seus EVPs lunáticos.

  3. Facebook Profile photo

    Orsprey precisa vir para os EUA, precisa está na AEW por que com certeza ele e a Assue Open teriam dentro da companhia de TK, revezava com a NJPW tbm, no Grand Slam em New York dia 21/09 seria fantástico um combate individual dele contra Omega numa quarta feira como main event, imagina um combate deste tamanho na AEW para mais de 30 mil pessoas o espetáculo q está a desenhar, Orsprey é incrível e tem q mostrar pq será o maior lutador com lutas com maiores índices de 5 estrelas no professional westlering no mundo, seria fantástico.

  4. El Cuebro4 semanas

    Bom é de se notar que o Will tem uma rotina um tanto quanto movimentada fora da AEW também, com lutas na NJPW, Rev-Pro (UK) e WSW (Austrália), mas acho que alguma hora o veremos sim retornando, ainda mais por causa dessa boa rivalidade entre United Empire e Elite, eles podem fazer muita coisa nos USA ainda!

  5. Alexandre4 semanas

    aí os idiotas veem isso e falam “Omega tenta impedir a vinda de talentos do japão para AEW” kkkkkkk só rindo mesmo.