Depois do Double or Nothing deste domingo, a concentração dos fãs da AEW e NJPW está quase de forma exclusiva no AEW x NJPW: Forbidden Door que irá acontecer no próximo dia 26 de Junho.

Depois de CM Punk ter feito menção a alguns dos lutadores da NJPW que gostaria de enfrentar, o britânico Will Ospreay não perdeu tempo e fez um tease de um possível combate contra o novo AEW World Champion.

Através da sua conta de Twitter, o antigo IWGP World Heavyweight Champion colocou uma fotografia sua, tendo usado como descrição a frase “When a leader speaks, that leader dies”.

Esta frase está na letra da theme song de CM Punk e é um sinal claro que o lutador inglês da NJPW quer ser o adversário do atual AEW World Champion no grande evento do próximo mês.

Veremos se terá o seu desejo concretizado…


Gostarias de ver o combate entre CM Punk e Will Ospreay no AEW x NJPW: Forbidden Door?

2 Comentários

  1. Vou confessar que não assisti muito de Will Ospreay, porém pelo pouco que vi não acho que ele seria o adversário ideal para alguém como CM Punk, são estilos bem diferentes e um dos dois teria que se adequar ao estilo do outro (obviamente que Ospreay é quem deveria se adaptar ao estilo de Punk, já que Punk não é o wrestler ideal para uma batalha de spotfest).

  2. El Cuebro4 semanas

    O Ospreay está num grande momento da carreira, é um lutador que poderia liderar em qualquer empresa que estivesse, seria muito interessante de vê-lo frente ao Punk, uma dream match com certeza, não sei se já para o Forbidden Door, mas na parceria AEW-NJPW pode acontecer e muito ainda!