Durante o Collision deste sábado, Will Ospreay defendeu o seu recém conquistado AEW International Championship contra Kyle O’Reilly.

Embora o “Aerial Assassin” tenha de se preocupar em reter o seu novo título, também tem que se preparar para o combate que irá ter no Forbidden Door de 30 de Junho, pelo AEW World Championship.

Após o seu combate no Collision, Will Ospreay deixou alguns elogios a Kyle O’Reilly e afirmou que tem em mente os dois títulos.

Registo comprovado, meu amigo. Em todos os sítios onde fui e em todos os lugares onde estive, desafiei os maiores títulos e ganhei sempre.

Kyle O’Reilly? Meu Deus, que lutador profissional. Lembro-me que em 2016, um jovem e imaturo William precisava do ombro de um amigo e ele estava lá.

Ele levou-me a um pub britânico no Japão e eu sempre mantive o Kyle nos mais altos padrões de maior respeito.

Enquanto defendo este belo AEW International Championship e lhe trago mais prestígio e mais legado, também estou atrás do AEW World Championship.

Não há nada no livro de regras que diga que não posso defender este título e ir também para o título mundial. Two-Belts Billy, preparem a camisola, rapazes.


Achas que teremos novo AEW World Champion no Forbidden Door?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Meio que fazendo uma referência à Becky Two Belts, não vejo ele vencendo o Swerve, mas será uma grande luta com certeza, imagino intromissões por lá, mas que a AEW faça acontecer!

  2. Osprey como campeão mundial agrada-me mas vamos dar mais um tempinho ao Swerve porque ele merece .

  3. Tosse2 semanas

    Nao.

    Não é altura

    Swerve precisa de uma vez por todas precisa de começar a ser o foco da empresa como world champ