Durante o Dynamite desta quarta-feira, Will Ospreay posou com o AEW World Championship, rumo ao title match que terá no Forbidden Door de 30 de Junho.

No main event do programa desta semana, o “Aerial Assassin” defendeu o AEW International Championship contra Rey Fenix, um ex-detentor do título.

Este foi um combate que deixou os fãs colados ao ecrã. O duelo foi bastante frenético, com os dois lutadores a darem tudo de si pelo belt.

Para provocar o AEW World Champion, o campeão aplicou o Swerve Stomp no adversário. Para além dos golpes aéreos, os dois lutadores vieram com toda a força neste AEW International Championship Match.

No final, o britânico conseguiu aplicar o Hidden Blade para a vitória sobre o luchador.

Já a fechar o show, Will Ospreay teve um confronto com Swerve Strickland, após o AEW International Champion ter posado com o AEW World Championship.

Will Ospreay irá desafiar Swerve Strickland pelo AEW World Championship no Forbidden Door, no final deste mês, em Long Island, Nova Iorque.


Achas que Will Ospreay irá conquistar o AEW World Championship no Forbidden Door e tornar-se duplo campeão na AEW?

9 Comentários

  1. Tosse4 semanas

    Interessante

  2. Vhcs4 semanas

    Not gonnw lie, o título fica bem no Will. Ele tem aquela aura devl campeão mas gostava que neste primeiro confronto o Swerve mantivesse o título

  3. A construção está ok, mas vou ser sincero. Poderia estar muito melhor, principalmente levando em conta que vão demorar a se enfrentar novamente. O ideal era fazer algo épico mesmo nesse build up.

  4. Jyang4 semanas

    Final de uma tensão interessante, eu gosto disso. Não tem como dizer que não está havendo uma boa construção. E concordo com o amigo de cima. acho que Swerve deveria reter.

    Embora Ospreay esteja no Hype acredito que os fãs atuais não curtem muito “estrelinhas”, acho que a AEW deve fugir desse arquétipo de herói, John cena sofreu muito com isso, para dar um exemplo…

    • Tosse4 semanas

      Swerve tem que ganhar

      Ospreay terá o seu tempo, e tem que melhorar um pouco mais no mic

    • Melhorar mic? E brincadeira o gajo fez grandes promos quando chegou à AEW, ultimamente não tem tido essa oportunidade mas já mostrou capaz de dar grandes promos

  5. El Cuebro4 semanas

    Essa luta promete um tanto, não lembro de ter visto anteriormente, mas vai ser grande se bem planejada, não sei se irão preservá-los de alguma forma, quem sabe com alguma intromissão gerando DQ, enfim, mas essa luta tem que ser grande!