Will Ospreay e Jon Moxley têm sido grandes rivais na NJPW ao longo dos últimos meses, tendo-se enfrentado no recente Wrestle Kingdom 18 pelo novo IWGP Global Heavyweight Championship.

Após o combate e já nos bastidores, o “Aerial Assassin” deixou uma mensagem ao “Purveyor of Violence”, prometendo-lhe “guerra em casa”.

Eu e o Moxley, nunca terminaremos. Estou feliz que tenhas cumprido o teu acordo durante os primeiros cinco minutos [de combate no Wrestle Kingdom 18]. Um acordo é um acordo. Muito obrigado por isso.

Mas não estamos nem perto de terminar. Disseste que querias uma guerra? Uma guerra está a chegar, meu amigo, e está a chegar para tomar o teu território. Então, desta vez, certifica-te de manter a cabeça atenta.

Will Ospreay terminará o seu contrato com a NJPW em Fevereiro para rumar à AEW, onde certamente encontrará Jon Moxley.


Gostarias de ver uma rivalidade entre estes dois lutadores na AEW?

3 Comentários

  1. Miguel Lopes2 meses

    Sempre achei o Will Osprey mega overrated, ele só vai para a AEW para jobbar pro Swerve ou o pro Hangman. O Moxley merece melhor honestamente.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu lembro da rivalidade entre Ospreay e Omega e ela foi e ainda é muito interessante, mas essa rivalidade com o Jon é tão interessante quanto, um pouco diferente por haver um tanto mais de brutalidade, mas essa intensidade é muito boa e quero ver como o Will irá se portar no futuro na AEW, espero que ele possa ter muito sucesso!