A contratação de Will Ospreay por parte da AEW foi anunciada no Full Gear do passado dia 18 de Novembro, e acontecerá em Fevereiro de 2024.

Antes desta confirmação, houve bastantes rumores sobre qual seria o futuro do britânico, com todas as grandes empresas mundiais interessadas em contratá-lo.

Mike Johnson do PWInsider revelou que Will Ospreay rejeitou uma proposta incrível do Impact Wrestling, antes de assinar pela AEW.

O contrato anual do “Aerial Assassin” iria ser de mais de 1 milhão de dólares anuais, no que foi a maior proposta feita a um lutador desde que a Anthem é dona do Impact Wrestling.

De notar também que Tony Khan revelou que apesar de Will Ospreay passar a ser um lutador da AEW, poderá continuar a competir na NJPW.


Gostarias que Will Ospreay tivesse assinado pelo Impact Wrestling?

8 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Vai saltar cos trapezistas!

  2. El Cuebro3 meses

    O Impact, ou melhor, TNA estava querendo investir pesado para o “renascer” da marca em 2024, se especulou o Punk também, queriam ter grandes expoentes, não que já não os tenham por lá, pois há grandes talentos na empresa atualmente, mas seria um grande salto de qualidade e mídia com certeza, espero que haja um grande investimento assim, inclusive nos shows e arenas por parte da TNA! No mais confesso que queria ter visto o Will na WWE, acho que poderia ter boas chances de fazer um barulho, mas agora é AEW, além da NJPW!

  3. Italo3 meses

    Tomara que alguns free agents olhem com carinho pra TNA, ano que vem as coisas continuem a melhorar por lá

  4. Ronaldo3 meses

    Sendo sincero, acho que pra ele que vem se destacando cada vez mais, seria melhor ter ido pra Impact que faz umas historias bem melhor do q a AEW… Ao meu ver, wrestling nao é só ganhar, mas sim ter historias na qual tu possa contar… Ir pra AEW será apenas para ele ganhar de jobber que nao conhecemos…