No Full Gear de 18 Novembro, Will Ospreay assinou contrato com a AEW, tendo logo dito que primeiro iria cumprir o seu vínculo com a NJPW até ao fim.

Depois de ter competido no Wrestle Kingdom 18 desta quinta-feira, Will Ospreay competiu no New Year Dash desta sexta-feira, e foi neste último evento que revelou quando competirá pela última vez na NJPW.

O último embate do “Aerial Assassin” na NJPW acontecerá no The New Beginning In Osaka, que tem data marcada para o próximo dia 11 de Fevereiro.

Will Ospreay irá fazer equipa com Francesco Akira, TJP, HENARE e Jeff Cobb, para enfrentar o IWGP Global Heavyweight Champion David Finlay, Alex Coughlin, Gabe Kidd, Clark Connors e Drilla Moloney num Steel Cage Match.

As duas stables, United Empire e Bullet Club War Dogs, enfrentaram-se no New Year Dash, mas tudo terminou em no contest após uma grande brawl.

Este será o primeiro Steel Cage Match em mais de 20 anos na NJPW, e irá assim marcar a despedida de Will Ospreay antes de rumar à AEW.


Que expectativas tens para a carreira de Will Ospreay na AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente não vejo o Will ficando muito tempo longe de eventos da NJPW, pois foi a empresa que o projetou para o mundo e imagino até que a AEW o utilize para promover ainda mais essa parceria, mas é ver como será, sei que vai ser difícil superar o que foi a triple threat pelo IWGP Global Title!