A rivalidade real entre Will Ospreay e Kenny Omega continua…

Após o lutador britânico ter dito porque não gosta do “The Cleaner”, surge agora um vídeo no Twitter em que ele executa o One Winged Angel num evento da RevPro, no passado dia 3 de Julho, e ao qual o seu adversário fez kickout.

Ninguém faz kickout desse golpe desde que Kota Ibushi o fez em 2012. A ação de Will Ospreay foi vista como um provocação infantil pelo antigo AEW World Champion, que não percebe o porquê disso ter acontecido.

Já para explicar as suas ações, o IWGP United States Champion disse que se alguém é parvo com ele, ele vai ser um parvo ainda maior.


Achas que os problemas entre Kenny Omega e Will Ospreay serão resolvidos?

6 Comentários

  1. Zickelous2 meses

    Na vdd o próprio Omega já deu kickout no OWA na luta contra o Hangman, fora isso só o Ibushi msm

  2. JP2 meses

    Com a notícia de que o Omega está a recuperar bem e com planos para o seu regresso… Venha o Forbidden Door 2, e vai ser lindo ver estes dois no ringue juntos

  3. El Cuebro2 meses

    Acho que a parceria AEW-NJPW poderia providenciar um combate entre esses dois para quando o Omega puder lutar e retornar, promessa de algo incrível, quem sabe algo para algum PPV da AEW, ou então para uma das noites do WrestleKingdom da NJPW, olho neles porque está ficando interessante!

  4. Luiz2 meses

    Impressão minha ou levantou o braço do oponente de propósito pra tirar um sarro depois ?