O Forbidden Door foi um evento que abriu a porta a muitas possibilidades de combates de sonho, mas parece que nem tudo nesta relação entre a NJPW e a AEW pode correr bem.

Will Ospreay, que participou no evento, foi entrevistado para a WrestlingInc e revelou que tem problemas com Kenny Omega, isto após o lutador da AEW o ter insultado, e não teve problemas em revelar tudo o que sente por ele.

Ele pode pensar o que quiser de mim, mas ele é uma p***. A mesma pessoa que diz, “Cresci como lutador depois de seis ou sete combates de cinco estrelas”. Não, não cresceste, p******.

Ele procura o seu nome no Twitter para ver o que todos dizem sobre ele todo vaidoso, e quando é mau, chora no canto da sua casa de um milhão de euros e ainda ficas incomodado por um p****** qualquer que anda a fazer alguns combates de Wrestling, que está a tentar ajudar, não só o circuito britânico, mas também o japonês, porque não sou um idiota quando se trata da minha companhia.

Fomos duramente atingidos pela pandemia. Isso significa que devo tirar um dia de folga? Não, estou a trabalhar para trazê-lo de volta, porque foi o que disseste para fazer.

Esta é a razão pela qual não gosto do Kenny Omega. É aqui que algumas pessoas podem concordar. Quando me queres dizer algo, olhas-me nos olhos, falas comigo e dizes-me as coisas e depois vais ter com os fãs e falas de forma diferente. É aí que temos um problema. Tens o meu número, se tivermos um problema, telefonas-me e podemos falar sobre isto.

Eu não tenho nada a dizer-lhe. Tenho a certeza que se estivesse na mesma sala que ele, eu dava-lhe uma bofetada. O pior é que as pessoas vão ouvir e dizer: “Estão a começar alguma coisa”. Nós não estamos a começar nada. Ele é um cobarde. Vou esbofetear aquele rapaz e lembrar-lhe: “És um homem de 40 anos e és frágil. Queres mesmo meter-te comigo? Eu acabo contigo”.

O lutador britânico ainda aproveitou para dizer quando é que todos estes problemas começaram:

Tudo isto começou em 2019, foi o último combate de Kenny Omega [na NJPW] e acho que ele queria que o Ibushi lá no ringue com ele para lhe dar destaque. Rebentei com a cabeça do Ibushi com a Hidden Blade. Ele ficou muito chateado comigo. A questão é que fico zangado comigo mesmo quando essas coisas acontecem.

Não quero complicar as coisas, mas é um golpe de Wrestling legal. Tenho permissão para o usar. Estou autorizado a fazer golpes na parte de trás da cabeça. Esta é uma pancada de cotovelo, tenho permissão para o fazer. Obviamente, a repercussão é que ele ficou inconsciente e com um traumatismo.

Desde então, eu e o Ibushi, saímos para beber uns copos. Já não falamos, mas depois desse ponto, fomos tomar bebidas e refeições, estamos bem, mas Kenny Omega continua chateado por causa disso.


O que achas das declarações de Will Ospreay sobre Kenny Omega?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Quando o Omega voltar essa rivalidade precisa acontecer, o Will está num grande momento na carreira e certamente o Kenny está empolgado para seu retorno, quem sabe algo acontecendo na “expansão” da AEW pelo UK ou algo na NJPW USA ou mesmo no Japão, mas promete muito!

  2. H.O.B4 semanas

    Seria interessante fazerem um mortal kombat entre Ospreay e o Omega.

  3. Um combate entre eles é que era top!