Durante o Dynamite desta quarta-feira, Will Ospreay venceu o Casino Gauntlet Match e enfrentará o AEW World Champion Swerve Strickland no Forbidden Door de 30 de Junho.

PAC e Jay White começaram a ação e poucos minutos depois, Místico e o AEW International Champion Will Ospreay juntaram-se a eles no ringue.

O caos continuou a aumentar com as entradas de Shota Umino e Claudio Castagnoli, e quando Lio Rush e Orange Cassidy juntaram-se ao combate, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

Também já com Hechicero em competição, Juice Robinson tirou a vitória a PAC. No final, Will Ospreay deixou Jay White KO com um Hidden Blade e conquistou a vitória com o Oscutter em Orange Cassidy.

Após o combate terminar, o AEW World Champion Swerve Strickland veio ao ringue e ficou frente a frente com o adversário do Forbidden Door.


Que expectativas tens para o combate entre Swerve Strickland e Will Ospreay no Forbidden Door?

13 Comentários

  1. vitor oliveira2 semanas

    Bom q unifica e acaba com esse irrelevante título internacional

  2. Wtf…. Ainda não sei o que achar disso. Imprevisível tem nome.

    O cara ganha todas as lutas. E com certeza vai valorizar mais o título e o reinado do Swerve.

    Já já tem Owen Hart cup e All In. O que estão planejando? 👀

  3. Tosse2 semanas

    Promete

  4. Leonardo2 semanas

    Agora Sim

  5. Leonardo2 semanas

    Quero ver o Will Ospreay duplo campeão mundial e intercontinental

  6. Tosse2 semanas

    Swerve se perder….confirma-se um dos piores reinados

    Se ganhar, a coisa compõe-se

    • Concordo. Acho que o Swerve merece um reinado comprido, até por tudo o que tem feito desde que chegou. Deveriam ter esperado mais uns meses antes do Ospreay vs Strickland. Que o combate vai ser incrível, vai, mas o resultado é meio imprevisível. Talvez seja lá que o Callis traí definitivamente o Ospreay, seria uma solução lógica, mas não a melhor. Pessoalmente, preferia alguém da NJPW para o Forbidden Door, como o Shingo, o Narita, ou até mesmo o Naito.

  7. El Cuebro2 semanas

    Essa é uma dream match com certeza e tem potencial para ser um grande main event, imagino que irá valer apenas o World Title, mas pode se grande, isso se não contar com alguma intromissão também, mas confesso que não queria ver o Swerve perdendo, ele precisa se afirmar como campeão.

  8. Swerve tendo o reconhecimento que merece depois de derrotar o maior do mundo 🔥🔥

  9. The Name2 semanas

    Acho que aqui o Swerve ganha… no rematch ganha o Ospreay e conquista o título, no All In? Não sei… Mas não vejo o Swerve a perder ainda o reinado ainda começou há um um mês e tal, algo vai acontecer no combate que vai custar o combate ao Ospreay, talvez o Don Callis custe-lhe o combate… Para quem critica a aew de ser previsível, etc, aqui está um combate imprevisível em que não se sabe quem irá sair vencedor, assim é que se prende as pessoas à tv e a comprar o ppv!