Durante o Dynasty deste domingo, Will Ospreay saiu vitorioso do “dream match” contra Bryan Danielson, e este último pode ter saído lesionado.

O combate começou de forma bastante agressiva e foi Bryan Danielson que levou a melhor nos minutos iniciais, mas Will Ospreay também conseguiu ter bastante ofensiva.

Com o passar dos minutos, a agressividade aumentou ainda mais e os dois começaram a ter bastantes oportunidades para vencer, mas nenhum queria perder este incrível combate.

Nos momentos finais e depois de já terem sobrevivido a muita coisa, os dois ficaram frente a frente.

Quando correram um para o outro, Will Ospreay acertou uma Hidden Blade, seguido do Tiger Driver 91, antes de conquistar a vitória com mais uma Hidden Blade.

Após o combate, a equipa médica da AEW ficou a assistir Bryan Danielson, para preocupação de Will Ospreay.


Esperavas que Will Ospreay vencesse este “dream match“?

6 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Gosto muito do Ospreay e percebo que este match era para o colocar over para ganhar o título em Wembley mas podia ter feito um selling maior. A ideia que dá é que eles partiram os dois em igualdade, mas o Ospreay teve sempre um ascendente e foi sempre superior. Havia sempre um “counter” para tudo.
    Tirando isto, o combate foi fantástico e recomendo todos a verem. É um hino ao pro-wrestling

  2. El Cuebro1 mês

    Que luta foi essa, para mim a melhor do show, vários momentos interessantes e valeu a pena esperar, grande vitória do Will, o que já o consagra como um top guy da empresa, Bryan foi muito bem também, parece ter saído realmente lesionado, espero que fique bem, mas foi interessante vê-lo com o “yes yes yes” naquela parte da luta, será que irá voltar o movimento yes?!

  3. SCRPTZ1 mês

    Que combate incrível entre dois dos Pro-Wrestlers mais tecnicamente evoluídos da atualidade.

    De certeza que será um 5 Star Match por parte do Dave Meltzer!

    Dos melhores que já vi em 24 anos que acompanho Pro-Wrestling.

  4. Anónimo1 mês

    Fizeram um grande combate.

  5. Mount Rushmore…. Omega, Bryan, Okada e Osprey!