Faz login e reduz a publicidade

William Regal anuncia novo Título para o WWE NXT

Com as gravações que aconteceram esta Quarta-feira na Full Sail University (ver spoilers), ficámos a saber o que vai acontecer nas próximas semanas no NXT, até ao TakeOver: New Orleans que tem data marcada para a véspera da WrestleMania 34.

Nestas gravações, o General Manager do WWE NXT foi até ao ringue e anunciou a criação de um novo título: o NXT North American Championship. William Regal anunciou também que o primeiro Campeão será coroado no TakeOver: New Orleans.

Após este anúncio, Ethan Carter III fez a sua estreia no NXT e agradeceu a William Regal por ter criado um título para lhe oferecer logo no primeiro dia, mas Regal informou EC3 que terá de enfrentar outros 5 lutadores num Six-Man Ladder Match no NXT TakeOver: New Orleans.

Mais tarde (provavelmente será transmitido noutra edição), foi confirmado que os lutadores a participar no Six-Man Ladder Match para definir o primeiro NXT North American Champion serão: Adam Cole, Ethan Carter III, Killian Dain, Lars Sullivan, Ricochet e The Velveteen Dream.

O que achaste deste anúncio e da criação de mais um título no WWE NXT?

13 Comentários

  1. braullino há 8 meses

    Finalmente criaram o título secundário do NXT, já não era sem tempo.
    Porem ao invés de se chamar NXT North American Champion poderia ser NXT Intercontinental Champion, seria mais credível…

    • DigOwens há 8 meses

      O que dá credibilidade à um título são os campeões e não o nome

  2. 13 cm há 8 meses

    Sempre achei que faltava mais um titulo no NXT, assim evita de alguns talentos que não teriam a chance de ganhar o NXT Championship, ganharem alguma coisa e não acontece o que aconteceu com o Hideo Hitami que não conseguiu ganhar nada.

    E de bônus vamos ter uma excelente Ladder Match nível Takeover de qualidade.

  3. Julio Alves da Silva Junior há 8 meses

    Essa luta vai ser foda pra caraaaaaaaaiiiiii

  4. Lucas Vinícius há 8 meses

    North American Championship não era um nome de um title antigasso da época do Backlund? Idependente do nome ou não, FINALLY um segundo single title própio do NXT. Ao menos o UK Championship não é mais o segundo single title.

  5. Jerry Tyler há 8 meses

    Tava na hora, uma vez no Pergunta e respostas dei a ideia do titulo secundário para o NXT, só acho que deveria ser NXT Television Championship

  6. Anónimo há 8 meses

    VAI SER DEMAIS CARA ,IMAGINA O RICOCHET FAZENDO UMAS MITADA

  7. Stream há 8 meses

    Uau uau, que combate teremos senhoras e senhores. Não me importo com o vencedor, mas tenho uma preferência pelo Adam Cole vencer este novo título

  8. Júninho há 8 meses

    Deveriam ter colocado o nome do Cezar Bononi nesse combate já que ele ganhou o prémio de futura estrela do nxt .a não ser que a WWE teje com planos de introduzir uma dupla ou STABLE de brasileiros no nxt.

  9. Diogo Castanho há 8 meses

    gostaria de ver dois cenários aqui…ou o cole ganha e happy days ou o ec3 ganha eu acho que o adam cole com o black a ganhar o titulo no ppv penso que daria um refresh numa feud

Comentar