Sasha Banks é a atual SmackDown Women’s Champion e uma das mais populares lutadoras da divisão feminina da WWE, mas ao que parece, esta não tinha intenção de a contratar e foi William Regal que fez de tudo para que “The Boss” acabasse por assinar contrato com a empresa.

William Regal, que para além de em kayfabe ser o General Manager do NXT, é também o responsável pelo departamento que contrata lutadores, em entrevista ao Daily Star revelou que colocou o seu trabalho em jogo para que a WWE contratasse Sasha Banks.

Sasha Banks foi a primeira pessoa que eu realmente fiz questão de dizer que deveríamos de contratar, porque quem estava a fazer esse trabalho na altura, não a queria contratar.

Eu conheço-a desde os 19 anos, quando ela era usada como extra nos eventos em Boston. A primeira vez que ela foi usada como extra, perguntou-me se me poderia fazer algumas perguntas sobre Wrestling. Eu ainda não era responsável pelas contratações, mas era comum ir para o ringue treinar durante a tarde e ela fazia sempre questão de falar comigo.

Quando comecei a ser um dos responsáveis pelas contratações, eu fui falar com os responsáveis da WWE e falei-lhes sobre ela [Sasha Banks] e disse-lhes “se ela não for boa o suficiente, podem-me despedir”. Ver tudo o que ela fez e tudo o que conquistou é incrível.

Ainda nesta entrevista, William Regal falou do hiato que Sasha Banks fez depois da WrestleMania 35, tendo revelado uma conversa que os dois tiveram durante essa altura.

Eu tenho a certeza que ela não se importa que eu diga isto, mas existem alturas em que este trabalho se torna difícil, é assim com todos os empregos.

Eu já não a vejo tantas vezes como antigamente e nós não trocamos mensagens a toda a hora, mas houve uma situação aqui há uns anos em que eu ouvi que ela estava descontente.

Então fui falar com ela e perguntei-lhe se ela estava bem e ela disse-me que sim. Depois perguntei-lhe quantas vezes ela tinha sido campeã do mundo e ela respondeu-me que já tinha sido cinco vezes. No final perguntei-lhe se o cheque tinha chegado ao banco na segunda-feira e foi quando ela disse-me: “era tudo o que precisava ouvir, muito obrigado”.

Ver que ela ultrapassou tudo isto e se tornou uma estrela, é bastante satisfatório.


O que achas destas declarações de William Regal relacionadas com Sasha Banks?

12 Comentários

  1. Ela é muito talentosa, mas com a atitude que tem muitos já teriam sido despedidos.

    • Acho que as atitudes dela é mais em kayfabe

      Quanto ao talento é inegavel é uma das melhores e que a meu ver nunca fui realmente bem utilizada, exemplo disso são os curtos reinados dela, este ja deve ser o mais longo da própria

    • Não acho que seja somente kayfabe, se as coisas não correm da maneira desejada faz beiço.

    • devil3 semanas

      Não acho que seja Kayfabe ela só está ali pelo bastidor forte, se não já estava fora.

    • Samu3 semanas

      Recentemente em sua entrevista dada ao Stone Cold ela revelou que o periodo no qual ela decidiu dar um hiato na WWE deu-se por conta de uma depressão. Sendo que durante esse tempo houve especulações sobre ela ter agredido Dana Brooke em uma briga com um executivo da WWE, que ela havia ficado descontente com a perda do título de tag e até mesmo que gostaria de um aumento e mais destaque. Diversas superstars naquela altura haviam desmentido isso (como a Peyton Royce), temos que tomar cuidado e filtrar as informações que recebemos por parte da mídia, caso contrário podemos falar e defender argumentos sem base ou não verdadeiros.

    • Talvez Rita e devil nao vejo o trabalho dela e de todos fora dos shows a nao ser ler aqui as noticiais e afins por isso nao posso opinar muito sobre isso, talvez nas entrevistas fora da personagem se perceba realmente melhor o caracter dela mesmo

      Samu eu vi esse post sobre a depressao dela

    • Mas com ou nao depressao nao se justifica esses atos de pancadaria se realmente for verdade, e nesse caso dou razao á Rita, se fosse outra mulher era despedida, se fosse a dana a.provocar a briga ja la nao estava, existem uns mais protegidos que outros sem duvida

  2. Facebook Profile photo

    Acho interessantes, realmente a Sasha Banks teve que passar por muitas dificuldades para estar onde está hoje, e isso prova o quão forte ela é.

  3. Anónimo3 semanas

    Ainda bem que a contrataram, a Sasha é uma das melhores que a WWE tem.

  4. Ela é mulher forte, muito lutou para chegar onde está hoje!

  5. Facebook Profile photo

    Boa Wrestler, boa trash talker! Arriscou bem