William Regal foi despedido da WWE no início de 2022 e chegou à AEW no passado mês de Março, mas irá regressar à WWE no início de 2023.

Numa entrevista a Kenny McIntosh, que gravada no passado mês de Outubro e que agora foi publicada no Inside The Ropes, William Regal revelou a sua opinião sobre Vince McMahon.

Havia uma pessoa em particular que já não está presente e certamente não é o chefe. Não posso dizer, mas eu não estar lá, não teve nada a ver com ele.

Ele cuidou muito bem de mim, mesmo depois de eu ter saído. Mr. McMahon foi excelente para mim.

Eu para além do meu contrato enquanto funcionário, também tinha um contrato de Superstar, e a cláusula de não competição só terminava no final de Abril. Eu comecei a AEW a 7 de Março.

Não telefonei a ninguém, apenas enviei uma mensagem ao chefe [Vince McMahon].

“Hey chefe, tenho esta oportunidade para fazer uma coisa com o Bryan [Danielson]”. E ele também adora o Bryan, e respondeu: “Sem problema, podes ir”.

Ele ainda me pagou até ao fim do meu contrato de Superstar. Fui a única pessoa a ser paga por ambas as empresas ao mesmo tempo.


Esperavas estas palavras de William Regal sobre Vince McMahon?

1 Comentário

  1. Esperava, é sabido que o Mr. McMahon era uma boa pessoa e um excelente profissional desde o dia 1 que esteve na WWE, mas o seu problema é a idade e o fato de ter pessoas interesseiras no negócio, que claramente davam a sua opinião e o Mr. McMahon por ter uma grande idade já não tinha a mesma capacidade ser lider e de tomar certas decisões, é algo natural da vida, nada dura para sempre e o Mr. McMahon demorou a notar isso.
    Gostava de saber se foi o próprio e querer desistir do seu negócio, ou foi alguém que o chamou à atenção, do tipo choque mental, para ele verificar que já não tinha capacidade para o serviço porque do que deu para perceber havia discussões entre a sua filha e o próprio Mr. McMahon, mas não saber a verdadeira parte da história.
    Sabemos que é uma pessoa orgulhosa, mas quando vemos ele fora do seu negócio vemos que é uma pessoa bastante sociável e agradável de ter uma conversa, além de parecer ser uma boa pessoa, mas sera interessante ouvir a sua versão e a verdadeira história.