William Regal irá regressar à WWE em 2023, algo que o próprio Tony Khan já admitiu, confirmando os rumores que vinham circulando na última semana.

Já no Dynamite desta quarta-feira, houve uma promo gravada do britânico, em que este explicou que a sua traição a Jon Moxley foi a sua última lição ao Blackpool Combat Club, para que estes percebam que têm de estar atentos a tudo e a todos.

Depois dessas suas palavras no Dynamite, William Regal usou a sua conta de Twitter para se despedir oficialmente do grupo.

O britânico publicou uma fotografia do grupo e colocou a sua música favorita da sua banda favorita, afirmando que foi um prazer e que espera voltar a vê-los.


Pensas que a AEW lidou bem com a saída de William Regal?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Vai ser um tanto interessante ver o BCC sem o Regal, aliás até penso que o grupo pode ou mudar de nome ou ainda ser separado, ainda mais se o Claudio perder para o Jericho, quem sabe uma eventual rivalidade de Moxley e Bryan, talvez o Yuta poderia ficar meio solto, mas temos que esperar acontecer! Num todo o Regal fará certa falta, mas imagino que ele irá acrescentar muito em seu retorno à WWE!

  2. Eu estava a gostar muito do Regal na WWE, e acho que iria ser importante na AEW mas parece que o seu amor à WWE e o fato do Triple H estar à frente da mesma deu a melhor desta relação da AEW e do Regal.
    Acho que este seria o caminho, outras lendas andam por aí, e talvez sem nada para fazer e poderiam tanto pegar no BCC como pegar noutros grupos.

  3. Facebook Profile photo

    Depois da saída dele para mim não faz sentido para o grupo continuar com o nome BCC, deviam de mudar.