William Regal era um dos responsáveis máximos do NXT e também da captação de novos atletas para o Performance Center da WWE, antes de ter sido surpreendentemente despedido pela empresa no início deste ano.

Apesar de ser um homem de poucas palavras, através do Twitter, o britânico fez questão de deixar grandes elogios a duas ex-lutadoras da WWE que também foram despedidas ou saíram da empresa recentemente.

O antigo General Manager do NXT começou por dizer que Toni Storm é uma excelente pessoa e bastante talentosa, e que qualquer empresa a deveria querer, pois ela sabe o que faz e é uma profissional.

A seguir, William Regal também escreveu que além de Toni Storm, qualquer promotor também deveria querer contar com Stephanie Newel (Tegan Nox), que nas suas palavras é também uma excelente lutadora e profissional.

Sendo William Regal alguém bastante respeitado no mundo do Wrestling, estes elogios faz com que a cotação das duas lutadoras suba ainda mais, e por certo que será uma questão de tempo até as vermos noutra empresa.


Em que empresas gostarias de ver Toni Storm e Tegan Nox lutar no futuro?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    O Regal sabe o que fala e certamente foi o melhor manager do NXT, sinto falta dele lá, do jeito que está hoje em dia não dá, ele teria lugar em qualquer outra empresa facilmente, assim como a Toni e a Tegan/Stephanie, espero vê-las logo em um novo caminho, elas merecem e valem a aposta, que tenham sucesso em seus futuros!

  2. Zickelous5 meses

    Ser elogiado pelo Regal é um feito e tanto, um homem que sabe doq fala

  3. Um dos melhores que passou pelo NXT!