Depois de tudo o que aconteceu no Revolution do passado domingo, no Dynamite desta quarta-feira tivemos Bryan Danielson e Jon Moxley a fazerem equipa pela primeira vez, derrotando a de Anthony Henry & JD Drake.
Já depois do Tag Team Match, William Regal foi entrevistado por Tony Schiavone e os dois recriaram um momento que aconteceu há 29 anos na WCW, e o britânico também aproveitou para elogiar a dupla que agora acompanha.
No entanto, apesar da promo bastante emocionada, que certamente terá “prendido” muitos fãs ao ecrã, o ex-lutador esticou-se no tempo e recorreu entretanto ao Twitter para pedir desculpa por isso.
William Regal pediu desculpa a todos os que foram afectados por se ter excedido no seu tempo, que terá levado a AEW a encurtar alguns dos segmentos ou combates que se seguiram.
This is a Professional note from me as I have no other form of SM and would rather my new colleagues see this as I don’t like gossip. I’m am very sorry to everyone effected by my time issues last night. I apologized to everyone personally effected..1/2
— William Regal (@RealKingRegal) March 10, 2022
2/2 I should be showing people by example and being a Pro and hitting my times.
— William Regal (@RealKingRegal) March 10, 2022
O que achaste desta promo de William Regal no Dynamite desta semana?
9 Comentários
Por mim podia ter ficado o resto do programa a falar que eu nem dava conta do tempo passar.
Mr. Regal é um verdadeiro profissional do setor, entende de pro wrestling mais do que muito historiador e booker por aí, a AEW Contratou um agente de elite do business
A promo dele foi incrível, ficaria ouvindo ele por horas. Dentre todas as contratações que a AEW fez, o Regal certamente foi uma das melhores, um mestre quando se trata de wrestling.
Porra que senhor. A promo foi fantástica e ele é um verdadeiro Rei. E com estas grandes atitudes, mais respeito meu tem ainda.
Tipico British brutal este senhor promete grande contratação
Um grande profissional dentro e fora do ringue, só demonstra o homen de respeito que ele sempre foi para os outros, faz pensar como é q a wwe dispensa um profissional destes…
Realmente a promo dele pareceu meio estranha numa certa altura pela sua duração, mas o Regal foi bem demais nela, uma promo imponente como ele é, um verdadeiro lorde, ainda bem que a AEW o contratou! Ouvi falar que ele está com problemas sérios de saúde, isso é verdade?
Ele é brutal e humilde ao ponto de pedir desculpa por levar tempo! Um senhor!
Um senhor em ringue e fora dele. É um prazer ouvi-lo e ve-lo no mundo pro-wrestling.
Para mim foi uma bela aquisição para a AEW.