O NXT TakeOver: In Your House deste domingo foi mais um bom especial da brand amarela entregue pela WWE, mas depois de vários combates e de todos os campeões reterem os seus títulos, tivemos um final bastante intrigante.

Quando o General Manager William Regal se preparava para sair do Capitol Wrestling Center, foi interrompido pela entrevistadora McKenzie Mitchell, que o questionou sobre tudo o que aconteceu durante o evento.

Quase em lágrimas, William Regal respondeu explicando que nunca viu tanto caos durante estes 7 anos de liderança no NXT e que acredita que está na altura de uma mudança na brand amarela da WWE.

A WWE já começou a promover esta possível mudança para o próximo NXT, pelo que devemos ter grandes novidades sobre o futuro da brand amarela ou sobre o futuro do General Manager William Regal já esta terça-feira.


Que mudanças achas que vão ser implementadas no WWE NXT? Deixará William Regal o cargo de General Manager?

10 Comentários

  1. Bruno Fec4 meses

    Esperemos que seja algo dentro de uma storyline, caso contrário já devem estar a vacilar para despedir mais um

  2. El Cuebro4 meses

    Desde que não seja o Samoa Joe está ótimo, este merece voltar a lutar numa empresa que o valorize bem, Impact ou AEW seriam as melhores opções, se forem mudar que encontrem alguém que se encaixe bem na função e sobre o Regal, quem sabe possamos vê-lo de volta ao UK, ou então indo para quem sabe ajudar o Adam Pearce! Eu não o tiraria da função, ele teve muitos momentos ótimos lá!

  3. Balhote4 meses

    Pela unanimidade de rumores em relação ao Samoa Joe, penso que está praticamente confirmado que será ele a ocupar o lugar do Regal. No entanto acredito que o Regal continuará a aparecer na programação da brand amarela, talvez menos vezes mas penso que não vai desaparecer completamente.

  4. Facebook Profile photo

    sei não… coisa boa pode não vir ai

  5. Facebook Profile photo

    Isto intriga-me como o caraças, quero ver no que vai dar, que chegue logo Quarta (eu sei que sai na terça, mas eu só vejo os shows na noite seguinte).

  6. Isto deixou me bastante entusiasmado. Se for o fim do Regal como GM do NXT vai deixar muitas saudades.

  7. Anónimo4 meses

    Este final foi surpreendente, se o William Regal deixar mesmo de ser GM do NXT vai se sentir a falta dele. Mas vamos ver o que vem daí.

  8. filipe4 meses

    Isso eu já experava do porcausa do video da netrevista quê ele depois de 7 anos isso ser tornou um Caos

    • filipe4 meses

      Entrevista eu quiz dizer o teclado me ferrou nessa hora eu escrevo muito rapído

  9. Espero que não seja verdade!