Durante o Dynamite desta quarta-feira, a TBS Champion Willow Nightingale atacou violentamente Mercedes Moné no segmento de assinatura de contrato.

No show de ontem ocorreu a assinatura de contrato entre Willow Nightingale e Mercedes Moné, pelo que estas vão enfrentar-se num TBS Championship Match no Double or Nothing de 26 de Maio.

As duas lutadoras conversaram sobre o aguardado Title Match no grande evento, e Willow Nightingale prometeu que iria sair do Double or Nothing ainda com o TBS Championship aos ombros.

Mercedes Moné declarou que deveria ser a cara da TBS, e após terem assinado o contrato do combate, deu um estado na campeã.

Já esta reagiu ao atacar a “CEO”, pelo que aplicou uma Powerbomb sobre uma mesa no meio do ringue.


O que esperas do TBS Championship Match entre as rivais no Double or Nothing?

12 Comentários

  1. J5 dias

    A ceo vai detona ela certeza vou ja bem feito

  2. Daniel5 dias

    Será q a Willow vai reter ? Tô torcendo q não , já estou até imaginando a Mercedes ganhando e entrando em rivalidade com a Kris standler ou até mesmo isso pode ser ate uma estratégia para ela chegar na Toni fazendo um Winner take ALL . Prq acredito q eles não ia dar apenas um titulo secundário para a Mercedes .

    • J5 dias

      Espero que a ceo ganhe, gosto muito dela ela é futuro da aew

  3. J5 dias

    Willow se tornou a 2 opção

  4. A Willow é tão boa, simplesmente uma pena que vão fazer ela perder o título agora só pra promover a Mercedes 😥

    • Mone4 dias

      Ela só ganhou pq a Julia ta lesionada. Tb adoro a Willow, mas é fato que esse primeiro reinado será apenas de transição. Os planos sempre foram Mercedes vs Julia

    • Verdade. Mas ela tá mandando tão bem como campeã que eu não me importaria de ver ela reinando por mais algum tempo antes da Mercedes assumir

  5. The Name4 dias

    Este segmento foi muito bom, a Willow está a melhorar no mic e teve uma noa promo novamente, a última line foi a melhor ahah, até recebeu um pop!
    E quando pegou na Mercedes e a fez atravessar a mesa ainda foi maior o pop!
    Não queria ver a Willow perder, mas a Mercedes vai sair vencedora, e o heel turn já está perto!

  6. El Cuebro4 dias

    Eu confesso que não gosto da heel turn da Willow, mas esse momento da mesa e como ela se portou no angle foram um tanto bons, até não seria estranho de vê-la se mantendo campeã, só que ainda imagino algo para a Mercedes e tem tudo para ser uma boa luta! Por outro lado é meio chato ver a Kris Statlander longe de disputas, quando ela poderia ser uma grande World Champ!

  7. tosse4 dias

    mais do mesmo: ex wwe chega face, não vinga, vira heel