Durante o Rampage desta sexta-feira foi anunciado mais um combate para o próximo Dynamite, rumo ao Grand Slam de 21 de Setembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

Chris Jericho vs Bryan Danielson (Semi-final do AEW World Championship Tournament) – Este é um combate com uma grande dimensão, não só por estar em jogo um lugar na final do importante torneio, mas também pela rivalidade entre os dois. O “Lionheart” venceu no All Out, mas o “American Dragon” poderá agora vingar-se. Quem ficará por cima desta feud e um passo do título?

Jon Moxley vs Sammy Guevara (Semi-final do AEW World Championship Tournament) – Sammy Guevara venceu no Rampage contra Darby Allin, bem como Jon Moxley já estava apurado desde o anúncio do torneio. Quanto à semi-final, será que teremos uma surpresa ou o “Death Rider” vai ser um dos candidatos ao título?

AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm & Hikaru Shida vs Britt Baker & Serena Deeb – Britt Baker e Jamie Hayter estão desentendidas depois do que aconteceu no All Out, mas a doutora conseguiu arranjar uma nova parceira. Do outro lado, será que a campeã vai conseguir colaborar com a japonesa?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Confesso que Moxley vs Sammy pode ser um tanto interessante, muita coisa pode acontecer nessa luta e interessante o combate de duplas femininas, seria interessante ver uma possível face turn da Jamie Hayter contra a Britt, quem sabe iniciando uma rivalidade para ambas no futuro, queria ver mais da Jamie individualmente!

  2. Facebook Profile photo

    Como queria uma final entre Sammy Guevara x Bryan Danielson, já tivemos Jericho x Moxley recentemente, poderia ter numa match dos dois no Grand Slam mais sou muito a favor de Guevara x Danielson na final no Grand Slam, mesmo com TayJay tentando interferir de várias formas a favor de Sammy e numa distração de Sammy, Danielson ganhar com um PIN e se transformar no novo campeão mundial da AEW e na sequência MJF e os comparsas de Stockley atacarem todos no ringue vindo a JAS e a BCC para o resgate, ele e MJF poderiam fazer grandes feuds juntos até o Full Gear, seria muito interessante e quem sabe um tratado de paz entre as duas facções se unindo contra MJF e Stockley podendo ter vários combates organizados por MJF para os dois lados, é loucura mais acho q poderia funcionar.

  3. Não estava à espera de o Sammy vencer, mas agora que vão até ao fim com isto e que seja Dammy vs Bryan.