A WWE transmite esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Kaseya Center em Miami, Florida, rumo ao Royal Rumble deste sábado, dia 27 de Janeiro.

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal ou às 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

WWE Women’s Tag Team Champions Kayden Carter & Katana Chance vs Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) – Kayden Carter e Katana Chance procuram continuar o seu reinado como WWE Women’s Tag Team Champions, enquanto as Kabuki Warriors, fazendo parte das Damage CTRL, procuram adicionar mais títulos ao grupo. Teremos novas campeãs, ou irão as atuais ter o que é preciso para vencer?

LA Knight vs Solo Sikoa – Na véspera de lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship no Royal Rumble, o “Megastar” estará em ação no SmackDown para enfrentar o “Street Champion” da Bloodline. Conseguirá LA Knight ganhar ímpeto para o Fatal 4-Way Match da noite seguinte?

Carlito vs Santos Escobar – Depois de várias semanas a alimentar esta rivalidade que começou quando Santos Escobar traiu os LWO atacando Rey Mysterio, Carlito vai finalmente poder ter alguma chance de vingança. Conseguirá o mexicano sair do combate com a vitória, ou irá o porto-riquenho prevalecer com a sua experiência?

Austin Theory vs Carmelo Hayes – Ambos os jovens lutadores sentem que têm algo a provar no SmackDown e vão ter a oportunidade perfeita de o fazer, num rematch do combate que tiveram há duas semanas, que terminou em no contest. Os dois querem a vitória, qual deles conseguirá obtê-la?

Confronto entre Bobby Lashley & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e The Final Testament (Karrion Kross, Akam, Rezar, Paul Ellering & Scarlett) – Depois de um regresso inesperado dos AOP e Paul Ellering, que se juntaram a Karrion Kross e Scarlett, o panorama das stables no SmackDown abanou. Ao atacarem os recém apelidados The Pride, começaram uma rivalidade que parece não vir a terminar tão cedo. Quais são as tuas expectativas para este face-to-face?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

4 Comentários

  1. Noah1 mês

    Acharia inútil e um decréscimo aos títulos Tag Team Femininos se Katana e Kayden perdessem os títulos nesse Smackdown pois só desvaloriza e mostra que a divisão de equipa não consegue ter Tag Teams consistentes e fortes o bastante pois muitos dos reinados não chegam nem 60 dias, que podre.
    Asuka e Kaire são as escolhas mais acertadas para serem campeãs mas não beneficia em nada pois todos vão se cansar a longo prazo pois nem dá para ter boas Storylines quando não sabem se quer fazer promos em inglês

  2. Espero que asuka e kairi sane vençam

  3. Blisstation1 mês

    Espero que Katana e Kayden continuem campeãs

  4. CARLOS1 mês

    Espero que criem algo além de damage CTRL. Ja deu