Após o SmackDown desta sexta-feira, a WWE anunciou um Women’s Championship Match para o Clash at the Castle do próximo dia 15 de Junho.

Nas últimas semanas, Piper Niven e Chelsea Green têm atacado Bayley constantemente, e voltaram a fazê-lo a abrir o SmackDown de ontem, num segmento de coroação da “Queen of the Ring” Nia Jax.

A dupla acabou por estar em ação mais tarde, para enfrentar e derrotar a dupla da WWE Women’s Champion Bayley e Naomi num Tag Team Match.

Já depois do programa, a WWE anunciou que Bayley irá defender o WWE Women’s Championship contra Piper Niven no Clash at the Castle, que acontecerá na Escócia, país desta última.


Quais as tuas expectativas para este WWE Women’s Championship Match entre Bayley e Piper Niven no Clash at the Castle?

14 Comentários

  1. Josh2 semanas

    Bayley já deu o que tinha a dar, está na hora dela passar o título para alguém que precise e que esse alguém possa ser a Piper, tiffany ou Jade.
    A piper tem estado a demonstrar habilidades muito boas em ringue, e sem falar que a Chelsea pode ser a sua menager que fala ao microfone pela Piper, olha que resultaria.
    Um Nia vs Piper seria melhor do que vêr a Bayley ser saco de pancada e sem graça, pois ela sendo campeã nem se quer é assunto do Smackdown e as rivais entretêm mais e carregam a rivalidade melhor sem precisar da Bayley pois se tornou irrelevante como campeã Babyface

    • J2 semanas

      É verdade prefiro bayley como heel.

    • Tosse2 semanas

      Ainda há meses os marks markavam pela bayley…quando nós avisamos que o tempo dela já lá foi

      Agora querem uma jobber como champ

      Lol
      Thanks 4 da laughs!

    • Vcs só querem ver Piper Niven campeã só por causa da Nia Jax, depois disso vão está falando mal do reinado tbm!

    • Natan2 semanas

      Pés no chão Drake e Josh, Bayley não irá perder o título dela agora, tem muita coisa pra rolar no reinado dela

    • Tosse2 semanas

      Igor falando verdades

  2. S4nty2 semanas

    A verdadeira luta do mimir

  3. El Cuebro2 semanas

    Justo para a Piper, inclusive fazendo uma luta em casa, mas não vejo a Bayley perdendo, a não ser que algo extra aconteça, seja uma intromissão da Chelsea, até mesmo das Damage CTRL, heel turn da Naomi, não sei, mas não vejo a campeã perdendo, embora possa ser meio doloroso ver a Piper perdendo em casa!

  4. Povo: “reinado da Iyo Sky está horrível, Bayley precisa vencer um título novamente”. Dias depois já estão falando mal do reinado da Bayley🤦‍♂️

    • Natan2 semanas

      O reinado da Iyo Ski foi muito excelente, superou grandes nomes como Bianca Belair, Asuka e Charlotte Flair, agora o da Bayley tá sendo um pouquinho complicado por falta de wrestlers na altura dela devido ao erro que cometeram no draft

    • tosse2 semanas

      excelente, não calma

      foi bom pela dakota kai que usava o mic

    • filipe2 semanas

      voces estao com uma pressa. A bailey ganhou o titulo na WM. DEfendeu ja em bons combates. Queixam-se que sao sempre as mesmas. Vai a Piper, resmungam que n deveria ser ela… ha que ter calma… Nia tem direito a luta ja em agosto.. n faz sentido alguem ganhar entretanto

    • Exatamente Felipe, mais fazer o que❓️ povo tá Querendo Piper Niven campeã só por causa da Nia Jax, depois estão falando mal do reinado dela❗️

  5. Leleco2 semanas

    Feliz pelo pequeno push da Pipper, mas vamos ser sinceros, fizeram isso sem construção, só pq ela é do país que irá sediar o pvv. Ninguém liga para essa rivalidade e luta. Outra coisa, Bayley em 2024 com reinados duradouros não dá mais, apesar de ainda ser bastante popular, decaiu bastante em ringue, muito lenta, , espero que perca logo. Não gosto da Nia, mas, torcerei por ela no Summer, pois logo depois vem a rainha Charlotte pegar o título.