A ROH anunciou que Athena irá defender o seu ROH Women’s Championship contra Willow Nightingale, no Death Before Dishonor de 21 de Julho.

No ROH Honor Club de 9 de Março, Athena derrotou Willow Nightingale, mas no Rampage de 14 de Julho, esta última alcançou a vitória contra a rival na semi-final do Women’s Owen Hart Cup Tournament.

Já no Collision do último sábado, Willow Nightingale acabou por vencer o Women’s Owen Hart Cup Tournament, derrotando Ruby Soho na final.

Já nos bastidores, por todas estas razões, Tony Khan revelou que Willow Nightingale irá desafiar Athena pelo ROH Women’s Championship no Death Before Dishonor.

Este Title Match foi assim oficializado, pelo que Willow Nightingale procura conquistar mais um grande título.


Pensas que Athena irá defender o ROH Women’s World Championship com sucesso na próxima sexta-feira?

3 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Tem tudo para ser um grande combate e nada contra a Athena, mas a Willow está num ótimo momento, venceu o título da NJPW USA, agora o Owen Hart Tournament, acho que o ROH Women’s World Title seria um ótimo título para ela, até porque ela vem lutando na marca há um tempo, chegou a participar de torneios por lá, essa luta tem potencial, espero que possa ter o valor que merece!

  2. Que a Willow vença que merece!
    Gostei de ver a Athena como campeã e como heel, mas está na hora de refrescar alguns campeões da ROH e nada melhor que começar pela divisão feminina.

  3. The Name8 meses

    Vai ser de certeza mais um bom combate entre ambas, a Athena é provavelmente a mulher mais dominante no pro wrestling, mas acho que a Willow e com as reações que ela têm merece conquistar o título e por estar a ter um excelente progresso na aew, a Athena merece voltar à AEW e continuar com a mesma personagem e ser dominadora por lá, é só das melhores lutadores no mundo!