Durante o SmackDown desta sexta-feira, ficou marcado um Triple Threat Match pelo WWE Women’s Championship para o Fastlane de 7 de Outubro.

Para o programa de ontem estava agendado um combate entre Charlotte Flair e Bayley, mas antes deste começar, a primeira prometeu que irá tirar o WWE Women’s Championship a IYO SKY no premium live event.

O combate que se seguiu foi bastante disputado, mas a “Role Model” aproveitou a interferência de IYO SKY para ficar no controlo por algum tempo. No entanto, a “Queen” garantiu a vitória com um Spear.

Após o combate, as Damage CTRL preparavam-se para atacar Charlotte Flair, mas Asuka fê-las sair de cena e começou a gritar em japonês.

Bayley fingiu que percebeu a “Empress of Tomorrow” e anunciou que IYO SKY defenderá o WWE Women’s Championship contra Asuka e Charlotte Flair no Fastlane, algo que deixou a “Genius of the Sky” irritada.

A WWE não tardou a confirmar o que a “Role Model” disse, anunciando o Triple Threat Match pelo WWE Women’s Championship para o Fastlane.


O que achaste deste combate e segmento? E quais as tuas expectativas para este Triple Threat Match pelo WWE Women’s Championship no Fastlane?

9 Comentários

  1. Não podia ser só a IYO contra a Asuka… Bem, pelo menos se a IYO ganhar, vence duas das melhores no mesmo combate.

  2. Tiago10 meses

    Com isso a kairi regressa

  3. Anonimo_Br10 meses

    Nao acham q está demasiada a presença dessas duas não? Praticamente Charlotte ou a Asuka estao em todos os PPVs de combate feminino pelo título . Inclusive é o mesmo combate q teve no SumerSlam, com a Sky no lugar da Bianca.

  4. Rocky Marciano10 meses

    Nossa denovo as Charlotte disputando o título, que surpresa ( modo ironia), eu espero que a Io consiga ficar pelo menos um ano com o título

    • BigMando10 meses

      Achas mesmo que a Iyo vai ficar um ano com o titulo? A Iyo é das melhores lutadoras do mundo mas acho que não tem capacidade para ter um reinado longo, muito por causa do trabalho de personagem e mic skills que é algo essencial para se vingar na WWE. Mas se for para perder o titulo, preferia que perdesse para a Bayley, que acho que já merece um titulo depois de ter sido “enterrada” pela Bianca na rivalidade do ano passado.

  5. El Cuebro10 meses

    Mais uma triple threat por título, interessante isso, foi depois de uma dessas que a Shirai fez o cash-in e agora é ela quem irá passar por isso, promete um tanto esse combate, acho difícil a Io perder, ainda mais se Bayley e Dakota fizerem algo lá, mas se fosse apostar em outra lutadora talvez a Asuka, ainda mais nesse “retorno”, não sei o que poderia ser para a Charlotte, enfim torço por algo bom nessa luta!

  6. Gaspar10 meses

    É o momento da Charlotte, ela é a rainha.