Durante o NXT Great American Bash desta terça-feira ficámos a conhecer alguns combates que irão acontecer no programa da próxima semana.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE NXT:

NXT Women’s Champion Mandy Rose vs NXT Women’s Tag Team Champion Roxanne Perez – Depois da grande conquista no NXT Great American Bash, a nova NXT Women’s Tag Team Champion Roxanne Perez vai enfrentar Mandy Rose pelo NXT Women’s Championship. Será que vai tornar-se dupla campeã?

Apollo Crews vs Giovanni Vinci – Apollo Crews regressou ao NXT com o objetivo de alcançar o título, mas envolveu-se agora numa pequena rivalidade com Giovanni Vinci, e os dois vão enfrentar-se já na próxima semana. Quem levará a melhor?

Solo Sikoa vs Von Wagner – Os dois lutadores desentenderam-se no backstage do NXT e vão enfrentar-se na próxima semana. Será que o lutador samoano tem o que é preciso para ultrapassar a força do adversário?

Estreia de JD McDonagh – Depois de algumas vignettes a promover a sua chegada e de ter atacado o NXT Champion Bron Breakker no final do Great American Bash, o antigo Jordan Devlin vai estrear-se na próxima semana nos ringues do NXT 2.0. Quem será o seu adversário?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Quero ver como será esse “fearless” Apollo Crews, acho que é uma gimmick que pode dar certo, certamente tem mais potencial que a anterior e essa luta contra o Fabian promete, vamos ver o que o “novo Cesaro” poderá fazer, do outro lado quero ver como será a reestreia do Devlin no NXT USA e ainda Rok-C indo atrás do título da Mandy, acho que ou as Toxic Attraction irão agir, ou então teremos a tal heel turn da Cora, esperemos!

  2. Edge5 meses

    Liv que me desculpe mas eu queria muito vê a Toxic debutando no main roster fazendo a limpa
    Entrando num torneio pelo titulo de duplas e vencendo e Mandy levantando o titulo do Raw
    Nisso dava pra criar um stable feminina pra rivalizar, Mandy vs Sonya ou Mandy e Sonya juntas seria muito bom, Dana dava pra ser aproveitada também

  3. Estou bastante curioso para quem a Mandy Rose vai perder o título e para quando vai ser.

  4. Juano5 meses

    Óbvio que a Mandy vai reter o título, Roxane não está no nível de Mandy ainda e usa o “Sunset flip powerbomb” como finisher o que não me agrada pois o finisher é um dos fracos que não causa muito inpacto.
    E acho que Mandy deverá perder o título para Nikkita Lyons pois ela dominou por completo a Mandy e poderia vencer se não houvesse uma desqualificação.