Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de assinatura de contrato entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e Liv Morgan, que naturalmente contou com vários insultos e provocações de parte a parte.

Mesmo com o Day 1 no horizonte, a WWE não quer esperar e o combate pelo Raw Women’s Championship entre Becky Lynch e Liv Morgan ficou marcado para o Raw da próxima semana, no dia 6 de Dezembro.

No meio de tudo o que foi dito, a WWE destacou ainda uma controversa referência de Liv Morgan a Charlotte Flair e também a Sarah Logan, Ruby Soho e outros despedidos da empresa. A candidata ao título disse o seguinte:

És a razão pela qual a tua amiga se foi embora [Charlotte Flair], tal como o teu grande, gordo e ganancioso contrato é a razão pela qual as minhas amigas se foram embora.

Mais tarde acabaríamos por ter um 10-Woman Tag Team Match no qual a Team Liv levou a melhor sobre a Team Becks, e depois Liv Morgan fugiu ao Mandhandle Slam de Becky Lynch e aplicou-lhe o seu Flatliner.

Já no Raw Talk após o show, Liv Morgan mostrou-se entusiasmada com a grande vitória obtida no programa desta segunda-feira e determinada em conquistar o Raw Women’s Championship no Raw da próxima semana.


O que achaste destes desenvolvimentos entre Becky Lynch e Liv Morgan? Achas que a candidata ao título tem alguma hipótese de o conquistar no programa da próxima semana ou continuará a irlandesa campeã?

8 Comentários

  1. Estou a ficar mais investido na feud, é pena ser uma defesa filler para Becky Lynch.

  2. El Cuebro9 meses

    É uma rivalidade muito interessante, finalmente a Liv tendo sua chance, ela está com muito ímpeto, seria interessante concretizar isso, só acho estranho que confirmaram a luta para o próximo Raw e não para o Day 1 como foi para Rollins vs E, talvez seja a caça pela audiência falando!

  3. Best9 meses

    O time dela ganhou nesse Raw, então ela não ganha semana que vem.

  4. BigMando8 meses

    É pena que a rivalidade não dure mais um pouco, mas acho que a Liv vai sair beneficiada da rivalidade, tendo a noção que a Big Time Becks irá reter o titulo. Pode ser que na Wrestlemania voltem a lutar

  5. Será que a Liv Morgan ganha? Era incrível de se ver!

    • BigMando8 meses

      Mesmo. Tenho pensado naquela frase que o Vince disse ao Theory: “expect the unexpected” e acho que poderia ser uma preview do que poderá acontecer na próxima segunda, mas tenho dúvidas que ela irá ganhar

    • Espero que aconteça mesmo!

  6. Anónimo8 meses

    Foi um bom segmento, mas de certeza que a Becky retém o título.