Durante o Dynamite desta quarta-feira, Riho garantiu uma oportunidade pelo AEW Women’s World Championship no Worlds End de 30 de Dezembro.

No programa de ontem, que foi especial Holiday Bash, Riho e Saraya enfrentaram-se num combate para definir a nova candidata principal ao título de Toni Storm.

A britânica fez batota a abrir o combate e assim dominou desde cedo, mas a japonesa nunca se deu por vencida durante o tempo em que foi controlada.

No final, Riho conseguiu mesmo virar o combate a seu favor e conquistou a vitória com uma dupla joelhada, garantindo a oportunidade pelo título.

Após o combate, Toni Storm foi ao ringue e levou uns binóculos para ver Riho, que a atacou. A “Timeless” acabou por ser salva por Mariah May.

Assim sendo, Toni Storm irá defender o AEW Women’s World Championship contra Riho no último pay-per-view da AEW deste ano, o Worlds End.

Apesar de ter sido a primeira campeã da sua história, este será o primeiro combate de Riho em pay-per-views da AEW desde Setembro de 2021.


O que esperas deste AEW Women’s World Championship Match entre Toni Storm e Riho no Worlds End?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Nada contra ela, é ótima lutadora, mas sério a Riho?! A Saraya estava na luta, pronta para a revanche, até porque quando perdeu o título para a Shida ela não teve uma nova chance e aí fazem essa luta e a inglesa não vence? Isso está estranho, a AEW poderia ter uma grande luta entre ela e a Toni, que ainda não tiveram esse embate, no Worlds End, espero que ainda possa acontecer no futuro, mas chega a ser meio chata a situação!

  2. Tosse4 meses

    Como é costume, esta divisão de mulheres está um desastre

    Storm que estaria no upper card a fazer figura de palhaça, riho fisicamente parece ter 12 anos (ola vitó! Alguns gostam mais assim), saraya foi um desastre na aew, soho idém, jade já foi

    Mas,hey….elaw já disseram que são todas amigas no Twitter, certo?