Durante o Raw desta segunda-feira, ficou anunciado um Women’s World Championship Match para o Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

A Women’s World Champion Rhea Ripley interrompeu o show para exigir um combate contra Nia Jax, depois do ataque sofrido na semana passada.

A “Mami” foi interrompida pelo General Manager do Raw, Adam Pearce, que marcou o combate entre as duas lutadoras para o Elimination Chamber, que acontecerá no país natal da campeã, na Austrália.

No entanto, Nia Jax apareceu e entrou no ringue e fez um trabalho rápido sobre Rhea Ripley, deixando-a completamente brutalizada com o seu Sit Down Splash.

O ataque foi tão agressivo que o próprio General Manager do Raw também foi derrubado da apron durante este confronto.


Quais são as tuas expectativas para este Women’s World Championship Match no Elimination Chamber?

6 Comentários

  1. Daniel4 semanas

    Rhea aplicando um super ripted day na Nia da terceira corda quebrando o ringue.

  2. Pelo menos é um combate feminino que faça sentido. Só espero que a Nia Jax não lesione a Rhea Ripley…

    • Noah4 semanas

      Com certeza vai sair lesionada e depois vão dar o título a Becky por causa da Lesão

  3. El Cuebro4 semanas

    Não era bem o que a Rhea queria, pois ela falava em defender o título dentro da Chamber e eu era até a favor disso, mas era algo que já vinha sendo cogitado e acho que tem tudo para ser uma boa luta contra a Nia e com certeza a irresistible force vem com tudo, mas não vejo a Rhea perdendo, até porque será uma luta em casa para ela e teremos uma nova desafiante após a luta na Chamber!

  4. Anônimo_BR4 semanas

    Nao acho q a Nia ganhe pq é esperado a Rhea campeã até a Wrestlemania. Entao será q teremos alguma “desqualificação”?. Pra ainda manter as chances da Nia num futuro proximo??

  5. Tiago4 semanas

    Na wrestlemania gostava um triple threat match Rhea vs Nia vs Becky pelo título com alguma estipulação (por exemplo elimination ou um extreme rules !?)