Durante o Impact desta quinta-feira, foi anunciado um Impact World Tag Team Championship Match para o Bound For Glory de 21 de Outubro.

Depois de ter conquistado a sua mala no Feast or Fired Match no Impact 1000, Chris Bey conseguiu uma que lhe garantiu uma oportunidade pelos Impact World Tag Team Championships.

Com essa conquista, Chris Bey e o seu parceiro Ace Austin terão um Impact World Tag Team Championship Match. Este futuro title match foi entretanto marcado para o Bound For Glory.

No entanto e antes disso, os campeões The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) terão que defender os seus títulos contra Rich Swann & Sami Callihan, na próxima semana.

Assim, independentemente de quem sair com os títulos no próximo title match, campeões terão que defender os mesmos no Bound For Glory contra os ABC.


Será que os ABC irão enfrentar os The Rascalz pelos Impact World Tag Team Championships?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Interessante esse combate entre os Rascalz e oVe, até porque já se tinha a notícia que o Sami Callihan já não teria mais contrato com o Impact e seria um free agent, mas aparentemente ainda há o que fazer por lá, muito provavelmente sua dupla não vença, até porque o momentos dos campeões é muito bom e são uma dupla muito sólida, ao menos é esperar por um bom combate, aliás também contra os ABC, mas também não vejo os campeões perdendo!