Durante o Raw desta segunda-feira, ficaram marcados vários combates para a próxima edição do programa, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw:

World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Jinder Mahal – Após um confronto entre os dois lutadores no Raw desta semana, que acabaria com uma pequena brawl, foi marcado um combate pelo WWE World Heavyweight Championship para o próximo Raw. Será este mais um passo de Seth Rollins na caminhada para o main event da WrestleMania?

Awesome Truth (The Miz & R-Truth) vs Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) (Non-Title Match) – Já há algumas semanas que R-Truth tem infernizado a vida dos Judgment Day com as suas peripécias. Desta vez, enfrentará os campeões de equipas com a ajuda de um ex-parceiro, The Miz. Sairão os Awesome Truth vitoriosos?

#DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) vs Judgment Day (Dominik Mysterio & JD McDonagh) – Somando uma vitória importante contra Finn Bálor no último Raw, Tommasso Ciampa aproveita o bom momento e vai enfrentar os restantes membros dos Judgment Day num Tag Team Match, com o seu melhor amigo, Johnny Gargano. Irão os #DIY conseguir a vitória?

Regresso do WWE Intercontinental Champion Gunther – Depois de algumas semanas afastado, o “Ring General” irá regressar no Raw de 15 de Janeiro, a menos de duas semanas do Royal Rumble. Qual será o seu próximo objetivo?


Quais são as tuas expectativas para o Raw da próxima semana?

8 Comentários

  1. Matheus Furtunato2 meses

    interessante a ver o que eles nos apresentam.

  2. Humberto serôdio2 meses

    The best return….

    • Xyw Nat2 meses

      Deixo de acompanha a WWE se o Seth perder na próxima semana essa luta já tem um Vencedor

  3. Anonimo_BR2 meses

    Meu deus, tao sem ideias mesmo pro Seth Rollins???

  4. Anonimo_BR2 meses

    Era melhor esperar o retorno do Gunther e começar uma rivalidade com ele.

  5. El Cuebro2 meses

    Torcer para essa luta pelo WHC ser boa, o Jinder deve perder, mas que possa entregar algo bom de se ver, essa luta dos DIY contra os JD bem que poderia ser uma luta valendo título também, mas parece fato que Ciampa e Gargano irão vencer, e deviam fazer algo logo por esses títulos Undisputed, separar e dar novas identidades e rumos, já passou da hora, títulos unificados não funcionam!

  6. Chris benoit4ever2 meses

    Mahal só não é pior campeão de sempre mundial porque ainda tem o Great Khali

  7. Xyw Nat2 meses

    Deixo de acompanha a WWE se o Seth perder na próxima semana essa luta já tem um Vencedor