Durante o Money in the Bank deste sábado, foi confirmado que Damian Priest irá defender o World Heavyweight Championship contra Gunther no SummerSlam de 3 de Agosto.

Damian Priest defendeu o World Heavyweight Championship e o seu lugar nos Judgment Day contra Seth Rollins no Canadá, depois de CM Punk ter aparecido para atacar e estragar o cash in de Drew McIntyre.

O “Archer of Infamy” aproveitou toda a confusão causada pelo “Second City Saint” para aplicar o South of Heaven no “Scottish Warrior” e reter assim o World Heavyweight Championship num Triple Threat Match.

Já depois do combate, a WWE confirmou que Damian Priest irá defender o World Heavyweight Championship contra Gunther no próximo premium live event, o SummerSlam em Cleveland, Ohio.

O “Ring General” garantiu a oportunidade de lutar pelo título mundial há algumas semanas, ao ter vencido o torneio King of the Ring.


Quais as tuas expectativas para este World Heavyweight Championship Match no SummerSlam?

4 Comentários

  1. Anonimo_BR1 semana

    E tudo se caminha para o q “todos” querem: Gunther campeão, e depois de uma boa rivalidade Drew vs Punk podemos ter Drew vs Gunther pro ano q vem, quem sabe até na Wrestlemania

    • Jonathan1 semana

      O que pode acontecer, drew tenta aplicar Clash in, cm punk também aparece, pode a vim também finn, Jd ou dom até liv Morgan, ou até mesmo o retorno da rhea, mais isso pode a vim custar a vitória do Gunther, dando nisto um grande rivalidade.

    • Amy1 semana

      Jonathan, o Drew não tem mais oportunidade de cash in…

  2. El Cuebro1 semana

    Acho que nisso veremos a grande coroação, literalmente, do Walter nessa, sim o Damian vem fazendo um bom papel enquanto campeão, mostrou isso ontem contra o Seth e o Drew, mesmo com a intromissão do Punk e a luta promete, mas acho que a WWE vai acabar optando pela vitória do austríaco, sabemos o grande potencial que ele tem, ainda mais enquanto campeão, demonstrou isso com o domínio com o Intercontinental, acho que chegou a ver de ser World Champ!