Um dos principais combates do NJPW Battle In The Valley deste sábado foi o confronto entre Kazuchika Okada e Buddy Murphy Matthews, que marcou também a estreia do lutador australiano na promotora nipónica.

Depois de mais de 15 minutos de ação e como seria de esperar, o vencedor do G1 Climax deste ano e atual candidato ao IWGP World Heavyweight Championship, Kazuchika Okada, levou a melhor sobre o adversário com o Rainmaker.

Logo a seguir, Will Ospreay confrontou Kazuchika Okada, disse que só não venceu o G1 Climax porque não participou, reafirmou ser ainda campeão e desafiou o lutador japonês a enfrentá-lo pelo título que diz ainda possuir. Em resposta, o “Rainmaker” disse que Will Ospreay é que terá de o enfrentar a ele pelo título.

Assim, ficou marcado um IWGP World Heavyweight Championship Match para o main event da segunda noite do Wrestle Kingdom, a 5 de Janeiro, onde Will Ospreay enfrentará o vencedor do main event da noite anterior, a 4 de Janeiro, que será entre o atual campeão Shingo Takagi e Kazuchika Okada.


O que achaste do combate entre Kazuchika Okada e Buddy Matthews? E o que dizer do main event marcado para a segunda noite do Wrestle Kingdom? Quem é que achas que vai enfrentar Will Ospreay nesse combate?

3 Comentários

  1. ??2 semanas

    Só espero que o Ospreay não perca novamente pro okada, ja virou uma freguesia absurda.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu acho muito justo o Ospreay chegar para disputar o World Title novamente, justamente porque ele teve que abdicar pela lesão, nada contra o Shingo, mas acho que teremos Okada vs Ospreay sim na segunda noite do WK16 que promete ser um grande evento! Aliás que grande luta do Rainmaker frente ao Buddy hein, uma grande estreia do australiano, mesmo perdendo e ele ainda fará muito barulho lá!

  3. Anónimo2 semanas

    Espero que o Okada ganhe o título no Wrestle Kingdom.