Agora com a WrestleMania 38 já no passado, a WWE anunciou que o evento bateu vários recordes da sua história.

Através de um comunicado no seu site corporativo, a WWE anunciou que a WrestleMania 38 deste fim de semana tornou-se o evento mais lucrativo e também o evento com mais fãs presentes da história da empresa.

O evento contou com 156 352 fãs divididos pelas duas noites, sendo que foi dito que houve pessoas de 53 países nas bancadas do AT&T Stadium em Dallas, Texas, para assistir à WrestleMania 38.

Já sobre quanto dinheiro a WWE encaixou com este evento, o valor concreto não é conhecido, mas era de esperar este recorde, muito por causa do número impressionante de pessoas que esteve presente na WrestleMania 38.

No final do comunicado, a WWE aponta que agora está na hora de apontar as suas atenções à WrestleMania 39, o que faz acreditar que a empresa espera bater estes recordes já no evento do próximo ano.


Esperavas que a WrestleMania 38 batesse estes recordes da WWE?

17 Comentários

  1. Jota2 anos

    Este abutre quer é dinheiro, porque por bons combates, está quieto, vem dizia o CM Punk, a WWE irá estar bem, quando este for de vez. Só tem títulos quem lhe faz uma boa mamad*, basta bem o caso do boring Reigns, e já ontem se viu.

    • BigMando2 anos

      Até parece que não houve bons combates nesta Wrestlemania. E o Reigns não é boring. Prefiro mil vezes o Roman campeão do que o Lesnar porque no minimo, defende o titulo em todos os premium live events e aparece em todos os shows, ao contrário do Lesnar, que aparece 1 vez por mês e anda a mamar o dinheiro sem fazer grande coisa. Reconheçam o Head of the Table, já agora 😉

    • Que choradeira…

    • The Beast2 anos

      Uma vez por mês? Sem fazer grande coisa? Andas a dormir só pode BigMando…
      Nunca o Brock apareceu tantas vezes como agora desde que iniciou a sua segunda run na wwe em 2012.
      Lesnar tem vida fora da wwe como agricultor e como qualquer outro agricultor acorda antes de ir para a cama.

    • BigMando2 anos

      The Beast, aparece 1/2 vezes por mês, pronto. E ele podia ter alguém que fizesse algum do trabalho dele na agricultura enquanto estaria fora e ele indo todas as semanas só por sexta não lhe fazia mal nenhum. Por exemplo, a Liv Morgan também tem uma quinta com animais e tudo e também tem aparecido todas as semanas e vai aos live events. E digo que ele, para o que faz na WWE a nível de aparições, recebe demasiado dinheiro.

    • Jota2 anos

      BigMongooo, já dizia o grande Cena (não deves conhecer muito bem, como és um PG estupido), “faço este trabalho em part-time, melhor do que tu em full-time”, sabes a quem ele disse isto ? Ao teu Head of Shit. Lesnar com 45 anos, está em melhor forma física que esse tal de Roman Reigns. Desde os seus 22 anos, já estava no topo da WWE, e nunca falhou nem precisou de mudar de faceta uma carrada de vezes para ver se dava alguma coisa, se é que me entendes colega. É o que faz vir de versos de ouro, se sabes de onde vem o Roman claro. Vai lá ver a tua WWE e vê se o Roman já acabou de o fazer.

    • BigMando2 anos

      Jota, certo. Sei muito bem que foi o Cena que disse isso ao Roman. O Brock aos 22 anos tinha um grande potencial e move set, mas não te esqueças que o facto de ele se ter juntado logo de inicio ao Paul Heyman foi algo determinante na carreira dele. Enquanto o Brock fazia o trabalho em ringue, o Heyman era a voz e isso levou ao sucesso. E tens razão que o Reigns precisou de mudar a gimmick para evoluir, mas o Cena também esteve perto de ser despedido pouco depois de se ter estreado por não se conseguir conectar com o público e quando estreou o Dr of Thuganomics tudo mudou e elevou o Cena para outro patamar.

    • The Beast2 anos

      BigMando
      Eu também adoraria ver o Brock a full time, mas não é assim. Brock e Heyman puxaram pelo sucesso de cada um e os dois têm mérito disso e ainda assim Brock mantém em forma tal como na primeira run e ainda se reinventou puxando mais das promos no mic e assim. É o único que consegue ainda trazer vibes da ruthless agression e é por isso que é o meu favorito. Só no último mês apareceu pelo menos 3/4 vezes se não me engano, consegues ter mais sorte em ter Lesnar nos shows que The Rock por exemplo.
      Como dizia o comentário em cima o Brock está no topo desde os 22 anos e quantos anos vai o RR conseguir estar no topo? Ter um dos melhores de sempre como o Lesnar nos shows e sendo alguém que são apreciadores do seu talento e trabalho como o próprio Cena, Taker, Kurt Angle, Big Show e tantos outros que podia mencionar é excelente. Tem tudo aquilo que um lutador ambiciona só falha em ser part timer hoje em dia.

    • Abutre? Isso aqui não é o filme do Morbius! 😂😂

  2. Daqui a 10 anos a WrestleMania começa no sábado e acaba no sábado da outra semana.

  3. El Cuebro2 anos

    O evento gera um baita lucro e estão mandando pessoas embora injustamente, não sei como será agora, mas temos que esperar mais notícias!

  4. Anónimo2 anos

    Foi um grande recorde.

  5. São números impressionantes!

  6. Ricardo2 anos

    E eu a pensar que eram recordes como:
    1) vencedor de main event mais velho;
    2) evento que apadrinhou o regresso ao ativo depois de mais tempo inativo (Stone Cold, cerca de 19 anos);
    3) um dos maiores gastos em cerveja;
    4) pessoa mais velha em ring a “lutar”;
    5) uma das WrestleManias com mais famosos/não wrestlers a lutar (3, e ainda participação de vários contra o Zayn)
    6) (…)
    Enfim, aquelas listas que ainda por cá aparecerão 😅
    Mas dinheirinho também é bom. E espetadores, depois dos tempos limitados pela pandemia, o barulho, o ambiente… Enfim, basta lembrar o vazio que se sentia a assistir sem ninguém na arena.