Na sequência do anúncio do calendário de pay-per-views da WWE para 2022, soubemos que a WrestleMania 38 será realizada em duas noites, nos dias 2 e 3 de Abril, repetindo a “tradição” verificada nas últimas duas edições.

Segundo o Fightful, a esmagadora maioria dos wrestlers com quem falaram estava feliz pelo facto da próxima WrestleMania voltar a decorrer ao longo de duas noites e essa decisão foi então vista como favorável para a moral do roster.

Além disso, os lutadores também gostaram das outras mudanças feitas na calendarização de um modo geral, sendo que as Superstars do SmackDown em específico apreciaram o facto de haver mais pay-per-views aos sábados.


Acreditas que uma WrestleMania com duas noites será mais vantajosa para os lutadores?

7 Comentários

  1. Ronald Mc Donald´s1 mês

    Duas noites na WM é legal, podemos ter dois main events, um evento menos cansativo e mais tempos para os combates principais 😀

  2. El Cuebro1 mês

    Deveria ser assim para sempre, fica melhor principalmente para o público que vê no local e pela televisão também, um evento menos cansativo, um pouco mais dinâmico, teremos dois main events também, WWE a WrestleMania tem que ser em dois dias para sempre!!

  3. Finalmente uma boa decisão!

  4. Best1 mês

    Muito melhor em dois dias, e mais PPVs aos sábados também seria muito bom

  5. Mais uma WM com 14 combates em que 12 são combates de encher chouriços

  6. Anónimo1 mês

    Não me importava que fosse só de uma noite, mas não sou contra em ser realizada em duas noites.

  7. Ainda bem que assim seja!