O SmackDown da última sexta-feira foi diferente e especial, pois não houve público na arena, e normalmente sem público não deveria haver espetáculo, mas ainda bem que houve.

Sami Zayn foi um dos lutadores que teve o privilégio e responsabilidade de actuar neste SmackDown.

Já depois do programa e através do seu Twitter, Sami Zayn fez questão de perguntar aos seus companheiros e também fãs que memórias tinham de eventos onde quase não havia público ou a arena estava mesmo vazia. Vários Superstars da WWE partilham experiências de quando lutaram para arenas quase vazias.

Começando pelo próprio Sami Zayn, este contou que a primeira vez que viajou para o Reino Unido passou a tarde toda a distribuir panfletos para um evento onde acabaram por estar 4 pessoas, duas delas eram crianças que passaram o combate todo a insultá-lo.

Alexander Wolfe dos Imperium contou que uma vez lutou perante 20 pessoas durante um aviso de tornado no Japão.

Bully Ray afirmou que em 1993 uma vez lutou para um público de 7 pessoas e que recebeu 10 dólares pelo seu combate.

Seth Rollins também quis partilhar a sua experiência e diz que uma vez ele esteve num evento onde viu Jamie Noble a lutar durante cerca de 1 hora para 12 pessoas, só para que o promotor tentasse vender mais alguns DVD’s.

O General Manager do NXT, William Regal também não quis deixar de partilhar a sua experiência e contou que em 1986, durante um campo de Verão, não havia ninguém para ver os combates, mas como o evento já estava pago eles tiveram de lutar à mesma. William Regal afirmou então que o promotor foi buscar um dos empregados de limpeza do campo de férias e 2 empregados do bar, para verem o combate dele (William Regal) e Robbie Brookside.

Infelizmente nem todos os lutadores têm o privilégio e sorte de lutar para milhares de pessoas como as Superstars da WWE normalmente fazem, pelo que haverá muitas histórias destas pelo mundo fora.


Qual destas histórias mais te deixou surpreendido? E alguma vez assististe a um espectáculo de Wrestling ou qualquer outro tipo de espectáculo onde houvesse muitas poucas pessoas no público?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Coisas da vida, ainda teremos que lidar com o coronavírus por um tempo, mas espero que essa situação se resolva logo!

  2. Noob1 ano

    Apesar de ser um momento tenso e de pânico, penso que caras como Sami, Bryan entre outros “indie guys” que hoje se encontram na WWE ou AEW ou mesmo na antiga WCW, se peguem em uma situação de nostalgia, pois todos começaram em salões, ginásios e etc, performando pra 10, 15, 20 pessoas no máximo, tentando atrair olheiros e terem sucesso na carreira..Ou mesmo, como foi dito, performando até para ninguém, só pra si mesmo e pelo paixão pelo esporte.

  3. Anónimo1 ano

    É bom ver a experiência que os lutadores tiveram. A do Sami Zyan é muito engraçada. 😂

  4. Não mas é bastante estranho

  5. Renz1 ano

    Aqui no Brasil, 20 pessoas chega a ser um bom público..