Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (04/09/2018): Campeão é atacado

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No combate principal da noite vimos um embate entre o WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander e o primeiro campeão TJP. O combate terminou com a vitória do campeão, que foi depois atacado por Jack Gallagher e Drew Gulak.

Neste show vimos também um combate entre Noam Dar e Bryan Kelly, sendo que depois do combate Noam Dar foi confrontado por Lio Rush, e outro entre Gran Metalik e Tony Nese que terminou com a vitória do lutador mascarado.

Resultados

– Gran Metalik venceu Tony Nese
– Noam Dar venceu Bryan Kelly
– Cruiserweight Champion Cedric Alexander venceu TJP

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Mais um bom 205 Live, mostrando ao Raw que menos é mais, começando por uma boa luta entre Tony Nese e Gran Metalik, onde o luchador venceu muito bem sempre usando de voos e bons movimentos, foi uma grande adição ao plantel da WWE.
    Noam Dar em grande fase vencendo a sua luta e ele promete ser um destaquye também lá no NXT UK, é esperar pra ver.
    Finalizando o show com o atual campeão dos Cruiserweights, Cedric Alexander, enfrentando o primeiro campeão da nova era, TJP, com mais um derrota do TJ, uma pena essa desvalorização dele, seria bom se ele pudesse “voltar” e começar tudo de novo, tipo uma vaga no NXT, quanto ao Cedric, ele venceu, mas recebeu mais um castigo do Drew Gulak, não sei se ambos terão um combate no Hell in a Cell, pois o Cedric está programado para enfrentar o Murphy no Show Down, também é esperar pra ver o que vai acontecer nessa rivalidade.

Comentar