WWE 24/7 Championship muda de mãos durante o Raw

há 1 semana Notícias 6

Durante o WWE Monday Night Raw desta semana tivemos um Tag Team Match entre os The Revival e a Lucha House Party. Apesar de não ter muita história, o combate estava a decorrer dentro da normalidade, até que foi interrompido por vários lutadores do roster da WWE.

O WWE 24/7 Champion R-Truth apareceu a fugir e entrou pelo ringue, perseguido por muitas outras Superstars. O combate terminou em No Contest e o foco agora estava no título e em quem sairia do show com ele.

R-Truth trouxe Carmella consigo, como tem sido habitual, que foi fundamental para na noite do campeão… Logo a abrir este segmento, Carmella rasteirou Drake Maverick!

Só que o principal da acção iria acontecer dentro do ringue. Os The Revival juntaram-se e venceram R-Truth em simultâneo, tornando-se na primeira equipa a deter o WWE 24/7 Championship.

No entanto, o reinado da dupla não iria durar muito tempo… Kalisto apareceu para dar luta, mas não foi capaz de conquistar o título.

Quem acabaria por o (re)conquistar seria R-Truth, que com a ajuda de Carmella aproveitou o facto de Scott Dawson estar “KO”. A lutadora ajudou R-Truth a fazer o pin e o ex-campeão recuperou assim o WWE 24/7 Championship, fugindo depois de volta para o backstage.

Já lá atrás, R-Truth acabou por ser surpreendido por Elias com um ataque pelas costas com a sua guitarra. O cantor-lutador acabaria assim por voltar a conquistar o WWE 24/7 Championship, algumas semanas depois de já o ter feito.

Durante o Raw não houve mais mudanças de campeão, pelo que o atual WWE 24/7 Champion é Elias.

O que achaste destas trocas do WWE 24/7 Championship que aconteceram no WWE Raw?

6 Comentários

  1. Sinceramente espero que o reinado do Elias dure ao menos duas semanas.

  2. Showstealer há 1 semana

    Acho que foram trocas de título engraçadas, foi algo que deu para variar.

  3. Lucky Cannon há 1 semana

    Idiotice o que fizeram com o Maverick. Cara ficou meia hora no chão

  4. Kauê Silva há 1 semana

    Acho que ninguém para o Elias hein, mas mesmo assim o 24/7 teve momentos eletrizantes ontem! Mas ainda acho que um formato de open challenge seria melhor, para sempre termos o título disputado num ringue da WWE!

  5. Diogo há 1 semana

    Espero que dure muito tempo

  6. Anónimo há 1 semana

    O título sempre volta pras mãos do R-Truth e o Elias é um campeão de bosta e fica com o título a ponto de nem ficar com ele por muito tempo!

Comentar