Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos três trocas de campeão do WWE 24/7 Championship, o título da WWE que pode ser defendido em qualquer hora e em qualquer lugar.

A primeira aconteceu depois do WWE 24/7 Champion R-Truth ter aparecido a fugir de Akira Tozawa e dos seus ninjas, o que provocou uma distração a Shelton Benjamin, que perdeu um combate contra o WWE United States Champion Apollo Crews. Shelton Benjamin aplicou-lhe uma Big Boot e tornou-se novamente WWE 24/7 Champion

Mais tarde tivemos um Six-Man Tag Team Elimination Match que também envolveu Apollo Crews e Shelton Benjamin, e onde depois do WWE United States Champion ter eliminado o WWE 24/7 Champion com uma Spinning Powerbomb, vimos Cedric Alexander a aparecer e a conquistar o título com um pin rápido.

Só que a luta pelo WWE 24/7 Championship não se ficaria por aqui, pois Cedric Alexander defendeu o título contra Akira Tozawa, provando estar um nível acima do japonês e nem o grupo de ninjas o deixou intimidado. Cedric Alexander venceu e reteve o título após um Lombar Check.

No entanto a noite ia acabar com mais uma troca de campeão, com Shelton Benjamin a atacar Cedric Alexander e a reconquistar o WWE 24/7 Championship. Assim, Shelton Benjamin conquistou o título pela 3ª vez na sua carreira.


O que achaste de todas estas trocas que aconteceram no Raw desta semana?

5 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Este título atualmente é uma enorme piada, mas podia ser importante para alguém como Ziggler.
    Como sabemos o Ziggler (ou outro) é super mal aproveitado pela WWE, têm talento e presença nas promos.
    Se dessem este título ao Ziggler e começassem a fazer todas as semanas combates para ele defender, iríamos ter até bons combates semanais e o título ia ganhar uma nova vida. O Ziggler só tinha que manter este título durante uns bons meses para destacar-se como um reinado longo e como um reinado muito bom. Isso ia fazer os fãs olharem para o título de outra forma e dar credibilidade ao Ziggler, para este poder começar do 0 e ir atrás de um título mid card, para depois conseguir uma escada que lhe permita chegar ao main event.
    É a minha opinião, falo do Ziggler, como também podia falar de um Ricochet ou outra estrela qualquer que têm qualidade para ser main eventer ou ser alguém importante no roster.

    • Naa eu acho que a função deste titulo é mesmo ser uma piada e infelizmente não deverá passar de um passatempo para os jobbers

    • O título é o alívio cómico do programa e é isso que a WWE quer, muitas vezes resulta, já toda a gente sabe que o título é para a palhaçada e já ninguém liga, mas se a WWE quisesse dar relevância ao titulo era isso que tinha de fazer.

  2. El Cuebro1 mês

    Seria bom ver uma remodelação do título, no caso de como ele é usado, devíamos ter desafios abertos para suas luta como é como o Cody está fazendo com o TNT Championship, mas bom ver o Cedric campeão de alguma forma depois de ter sido o cruiserweight champ! Sobre o Tozawa até estou gostando do estilo ninja, dá uma vida nova a ele!

  3. Erick1 mês

    Cara a wwe desvaloriza muito o shelton benjamin eu gosto muito dele pra mim ele era cara pra brigar pelo titulo americano e muito mal aproveitado e um bom lutador e num ganha quase nenhum combate