O Royal Rumble deste domingo foi uma noite animada para o R-Truth, que começou por aparecer no painel do Kickoff à procura de Bugs Bunny, numa referência ao cantor Bad Bunny que iria participar no pay-per-view.

Já durante o Women’s Royal Rumble Match, R-Truth achou que era boa ideia interromper o momento da entrada de Alicia Fox e distrair a lutadora, mas foi perseguido por outros vários lutadores. No meio da confusão, Alicia Fox fez um Roll Up a R-Truth e conquistou o WWE 24/7 Championship por breves instantes.

O seu reinado só não durou mais tempo porque Alicia Fox foi rapidamente eliminada do Women’s Royal Rumble Match e, já fora do ringue, foi ela a sofrer um Roll Up do histórico campeão, que pôs-se sem fuga depois de reconquistar o seu título.

Só que a noite de R-Truth ainda não tinha terminado e este foi interromper o painel de comentadores que por norma preenche o Kickoff. A ideia correu-lhe mal, pois Peter Rosenberg aplicou-lhe um low blow e fez-lhe um pin, conquistando assim o WWE 24/7 Championship.


O que achaste destas trocas do WWE 24/7 Championship que aconteceram durante o Royal Rumble?

9 Comentários

  1. Cenas sem sentido em torno de um título que cada vez mais vale menos.

  2. Que pegam nesse título e enviem para o lixo!

  3. Só palhaçada!

  4. El Cuebro5 meses

    O Truth recuperou depois? E não gosto dessa piada toda que virou o 24/7 Title, deviam botar um fim nele e mudar o rumo da carreira do Truth, quem sabe uma heel turn, acho que faria bem à Hurt Business sem o Apollo por lá e com uma possível saída do Cedric!