Durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos em torno do WWE 24/7 Championship.

Tudo começou com um segmento de backstage no qual o campeão Drew Gulak tentou entrar para a Hurt Business. Só que o grupo rejeitou a candidatura e após insistência atacaram o WWE 24/7 Champion, o que abriu espaço para R-Truth aparecer, faz o pin e conquistar novamente o título.

Mais tarde e ainda no backstage tivemos uma entrevista a R-Truth, que pensava que ia para uma sessão fotográfica, mas afinal vai é defender o seu WWE 24/7 Championship num 7-Way Match. Como seria de esperar, este combate foi a confusão total e todos os lutadores foram campeões durante alguns segundos.

R-Truth entrou no combate como WWE 24/7 Champion, mas a seguir a ele foram: Akira Tozawa, Erik, Drew Gulak, Tucker, Drew Gulak novamente, Tucker novamente, Gran Metalik, Lince Dorado e no final novamente R-Truth, que reconquistou o título com um Attitude Adjustment.

O histórico WWE 24/7 Champion fugiu de seguida para o backstage, sendo perseguido por todos os lutadores.


O que achaste destes desenvolvimentos em torno do WWE 24/7 Championship?

13 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    FG ki confusão K Vai ai 😂🤣🤣🤣🤣🤣😂

  2. Rollins fan2 meses

    Autêntica palhaçada.. preferia que voltassem com o titulo europeu que este autentico circo

  3. Bem, uma salgalhada de todos os tamanhos 😅

  4. Todos malucos atrás do ouro falso.

  5. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Achei interessante mas no meu ver se o R-Truth não ” tiver envolvido na rota deste título acho que seria tão banal como o título tag-team feminino e tal como o título dos estados Unidos é que o Lachley está a ser literalmente um “cabide” para o título dos estados unidos e o título tag team feminino mal existe. Haja comédia ou não neste momento o título 24/7 está a ter mais relevância do que todos os títulos na WWE eu só gostaria de ver alguns lutadores ( que não estão a fazer nada no NXT a meterem-se “ao barulho” pelo título 24/7

  6. Que confusao que por la vai…teve a sua graça muito à pala do R-Truth

  7. Foi preciso o Tucker separar-se do Otis, para conseguir ganhar finalmente um título. 😄😄

  8. El Cuebro2 meses

    R-Truth se mantendo campeão se formos analisar bem aquela confusão, a piada é boa, mas eu sinto ali por nomes como o Erik, o Tucker, os luchadores e o próprio Gulak, onde foram parar hein, coisa complicada!

  9. Sting are alegend2 meses

    Eu me perdi no momento mas foi muito engraçado um caos

  10. Era mais vanatajoso o 24/7 champion ser “free agent interbrand” à moda do “wildcard rule”. Basicamente, aparecer em todos os RAW, SmackDown e até NXT e NXT UK e fazer um open chalenge a pessoal do low card que precisa de se ocupar e recuperar algum star power.

  11. STOP THE COUNT!
    STOP THIS SHIT!