Durante o Fastlane deste domingo e como não poderia deixar de ser, tivemos novos desenvolvimentos em torno do WWE 24/7 Championship, que foi relacionado com o patrocinador oficial do evento, o Old Spice.

A certa altura do pay-per-view foi transmitido o que parecia ser um anúncio de Old Spice, com o promotor Joseph Average a ter algumas unidades do desodorizante para oferecer e a primeira delas foi para Drew Gulak.

Só que logo a seguir Joseph Average foi confrontado por Akira Tozawa, que procurava pelo WWE 24/7 Champion R-Truth, que estava escondido por detrás da montra de desodorizantes da Old Spice.

A confusão instalou-se e, sem saber bem como, o promotor tornou-se o novo WWE 24/7 Champion por alguns segundos, isto porque o histórico campeão R-Truth recuperou o título logo a seguir e pôs-se em fuga, levando consigo não só o WWE 24/7 Championship como também várias unidades do desodorizante.

O segmento terminou com Akira Tozawa a confrontar novamente Joseph Average, rasgando-lhe a camisola e a ver uma t-shirt de Night Panther por baixo, um dos produtos de Old Spice, algo que deixou o japonês surpreso.

De referir que a personagem de Joseph Average foi desempenhada por Rik Bugez, lutador do NXT que já não luta desde um live event em Março de 2020, antes da pandemia do COVID-19 ter afectado todo o mundo.


O que achaste deste segmento do Fastlane em torno do WWE 24/7 Championship?

12 Comentários

  1. Best6 meses

    Ridículo, enfim.

  2. Nem tinha reparado 🤣🤣🤣

  3. El Cuebro6 meses

    O Rik não vai voltar a lutar? Ou quem sabe mais um tolo a correr atrás do Truth pelo 24/7?

  4. Metam esse título num vulcão e acabou essa palhaçada! 🤣🤣

  5. Facebook Profile photo

    Infelizmente o que era para ser um título como o Hardcore Championship se tornou na palhaçada que é, pelo menos o campeão é R-Truth, que ainda consegue ser engraçado.

  6. Manuel6 meses

    Felizmente eu deixei de ver a WWE… Que palhaçada!

  7. Mais do mesmo…

  8. Facebook Profile photo
    Nuno6 meses

    Este titulo é a cara da WWE nos días de hoje uma autentica palhaçada!