Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira e como não podia deixar de ser, tivemos mais desenvolvimentos em torno do WWE 24/7 Championship, mas que começou e terminou o show nas mãos do histórico campeão R-Truth.

Começámos por ter um segmento no backstage no qual R-Truth já estava a preparar o Draft, mas acabou por ser atacado por um lutador vestido de empregado das limpezas. O WWE 24/7 Champion ainda tentou fugir, mas escorregou e sofreu um pin do empregado de limpezas, que era Drew Gulak, que conquistou o título.

Mais tarde, o WWE 24/7 Champion Drew Gulak estava a tentar fugir dos seus rivais, mas acabou por ser apanhado por R-Truth e Akira Tozawa. Os três lutadores acabaram a guerrear dentro de um caixote do lixo e de alguma maneira R-Truth conseguiu recuperar o seu título, somando já 42 reinados como WWE 24/7 Champion.


O que achaste destes dois segmentos em torno do WWE 24/7 Championship?

10 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…
    Este título é uma verdadeira prostituta (sem querer ofender as prostitutas)pois já passou por tantas mãos. Num só show passa por 2 ou 3 lutadores. Quando é que acabam com isto,com o título não é com as prostitutas.

  2. Já está na hora de mudarem ligeiramente as regras em relação ao 24/7, do tipo 2 out of 3 falls ou outra forma interessante e o detentor andar pelas 2 brands nem que na próxima semana ande pelo SmackDown e depois na seguinte no RAW e na outra a seguir no SmackDown outra vez. Sei que nos tempos que correm as aparições do 24/7 title implicam demasiadas viagens do campeão mas quem sabe 🙄

  3. Pena que meteram o Gulak nisto. Ele deve estar desejoso que o Bryan volte.

  4. El Cuebro2 semanas

    Nisso podemos ter que o Gulak voltou para o Raw, o Tozawa não se acerta com os ninjas e o Truth não pode confiar muito no Little Jimmy, no mais uma pena a piada que o título virou! E sobre o Little Jimmy, quando foi mesmo que surgiu?

  5. Malta este titulo é so para a comedia nao é nada a levar a serio e eu honestsmente divirto me a serio com o r truth o tipo nasceu para comediante nao consigo imaginar um filme com ele e o eugene levi como dupla de assaltantes ou de policias sei lá

  6. Facebook Profile photo

    Este titulo só demonstra a palhaçada que é actualmente a WWE.

  7. Ver o Gulak nesta “merda”, dá imensa pena, que desperdício de talento…