WWE 24/7 Championship volta a trocar de mãos

4 meses 11

Quando o novo WWE 24/7 Championship foi revelado, juntamente com as suas regras, rapidamente se percebeu que este título seria uma “salganhada” do pior. Nas últimas semanas tem saltado de mão em mão, mas acaba sempre por vir parar a R-Truth. Esta terça-feira, voltou a acontecer isso no SmackDown Live desta semana.

O campeão soube, por telefone, que tinha um combate marcado para defender o WWE 24/7 Championship e dirigiu-se ao ringue. R-Truth acabou por ser ver metido num Lumberjack Match contra Elias e, nesta situação, acabou por perder o título…

Elias tornou-se assim WWE 24/7 Champion pela 2ª vez.

Mas o reinado de Elias voltaria a durar muito pouco tempo. Terminado o combate, todos os outros lutadores tentaram a sua sorte para também eles conquistarem o WWE 24/7 Championship. Elias acabou por fugir e refugiar-se debaixo do ringue.

No entanto, R-Truth foi atrás dele e, mesmo debaixo do ringue, venceu Elias e recuperou o título! O momento foi captado pelas câmaras da WWE e pode ser visto no vídeo em baixo.

Feitas as contas, R-Truth continua assim campeão e já o é pela 4ª vez! Reconquistado o título, R-Truth fugiu depois pelo meio do público e não voltou a ser visto durante o resto do show.


O que tens achado de toda esta história em torno do WWE 24/7 Championship?

11 Comentários

  1. A história à volta do título até não é má, pensava que ia ser pior.

  2. Showstealer4 meses

    Tem sido muito bacana para o lado do entretenimento, sem dúvida que pessoal como o R-Truth, Carmella e o Drake Maverick têm contribuído para o sucesso deste novo título. Curioso para ver que outros lutadores irão ganhar o título e se o R-Truth vai ter mais reinados (o que acredito plenamente).

  3. Estou a gostar disto e vai aquecer ainda mais quando o roster do NXT e NXT UK começar aparecer.

  4. Rayan pm4 meses

    Ta muito cômico isso , foi uma boa ideia da wwe isso ta muito divertido o R-Trurth ele é um grande artista interpreta muito bem o personagem kkkk parabéns wwe pelo acerto temos q concorda que ta legal

  5. Jair Bolsonaro4 meses

    Ser Negro na WWE tem suas vantagens

  6. Já que a storyline a volta deste título é para a comédia bem que poderiam redesenhar o belt também para a comédia tipo bolinas e todo colorido

  7. Algoritmo4 meses

    Um Off-Topic:

    Que tal colocar tirar a AEW do tópico Indy (que nem Indy é) e colocar a empresa na secção das principais?

  8. Kauê Silva4 meses

    E que continue a saga do maior campeão 24/7 até agora! Essa foi a terceira ou quarta conquista do Truth?
    E pra constar apesar do humor, termos um título que muda bastante e que todos tem chance, ainda acho que deveríamos ter uma situação de desafios abertos e no ringue da WWE!!

    • Anónimo4 meses

      Já é o quarto reinado do R-Truth. Estou de acordo quanto ao parágrafo final, era uma forma de inovar os já demasiado repetitivos shows semanais.

Comentar