Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como sabemos, o WWE 2K20 foi tudo menos um sucesso. O jogo foi lançado em Outubro e desde o dia do lançamento recebeu milhares de críticas por parte dos jogadores, por causa de diversos problemas que tinha. Apesar das várias atualizações feitas desde então, o jogo nunca ficou “perfeito”.

Passado algum tempo, começou a ser especulado que por causa das fracas vendas e críticas ao WWE 2K20, a edição deste ano poderia ser ainda pior. Entretanto, está a ser reportado por Justin Leeper, narrador do modo Road To WrestleMania em três jogos da WWE, que o WWE 2K21 pode ter sido cancelado.

No vídeo que é possível ver em cima, Justin Leeper afirma que por esta altura da WrestleMania já costuma haver uma confirmação se o jogo será ou não produzido, e que este ano ainda não há essa confirmação. Para além disso, a situação da pandemia do coronavírus também pode ter levado a essa decisão.

Apesar deste cancelamento, isto pode significar uma boa mudança ou um maior investimento para a edição do jogo do ano seguinte. Justin Leeper especula que o WWE 2K22, ou outro qualquer jogo que a WWE e a 2K venham a lançar no próximo ano, possa ser consideravelmente melhor que o WWE 2K20.

Ainda assim, é possível que a WWE e a 2K venham a lançar um novo jogo este ano, mas de uma série diferente do WWE 2K. O narrador diz que é possível que seja lançado um jogo mais estilo arcada, mas sem avançar detalhes sobre que jogo se poderá tratar.

Seja como for, Justin Leeper também reporta que é pouco provável que o próximo jogo da WWE já esteja disponível para consolas de nova geração, pelo que deve manter-se apenas disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Achas que a WWE faz bem em não lançar o WWE 2K21 e focar o seu investimento na edição do ano seguinte?

32 Comentários

  1. Extremept3 meses

    Ja me tinha lembrado deste assunto

  2. A meu ver se não sair não é pq o jogo estava bugado mas sim devido a esta pandemia pois o jogo tem vendido bem na mesma. Agora uma paragem para se reconstruírem para a nova geração de consolas seria bom para ressuscitar a série pois os gráficos são terríveis (parecem ser os mesmos desde a PS3) e o sistema de luta tem de ser um pouco mais arcade, a meu ver e sério de mais para um “desporto a fingir” a ultima vez que tive um jogo de wrestling foi o all stars e por ser uma caricatura diverti me muito mais

    • Bea Lynch3 meses

      Acho que os fãs deveriam não comprar quando sai porcarias assim, pois se não as empresas ve que não importa o estado do jogo que eles vendam, os fãs vão comprar de qualquer modo, e isso só “alimenta” a preguiça de fazerem algo bem feito.

  3. Pedro3 meses

    ainda bem, menos guito que gasto.

  4. L26MC3 meses

    Ufa ainda bem!
    O WWE 2k virou basicamente um FIFA da vida.

  5. Vitor WWE3 meses

    Faz bem sim, joguei o 2k20 e me decepcionei muito

  6. Nailton3 meses

    Bem que poderiam voltar a fazer a série smackdown vs raw …

  7. Outro jogo, outro bela merda. Em vez de adicionaram enormes listas de lutadores e altos gráficos cheios de bugs. ADICIONEM MODOS DE JOGOS AKA GIMMICK MATCHS

  8. Dark3 meses

    Nunca será tão bom quanto o velho Smackdown VS Raw

  9. Leão3 meses

    Espero que não tentem produzir de imediato para a nova geração, porque primeiro, acho que devem otimizar a geração atual para não darem um paço maior que a perna e segundo não me parece bem deixarem esta geração com o WWE 2K20 porque, obviamente acho que merece um jogo ao nível do 2k19 pelo menos, que dê para a malta se aguentar uns tempos até comprar uma nova consola. Quanto à realidade atual, não vai ser fácil aguentar com o WWE 2K20 dada a quantidade de bugs e a dificuldade que é jogar o jogo, portanto ter que ficar à espera do 2k22 vai ser difícil, a não ser que criem uma atualização (ou até DLC, se tiver que ser) que inclua os superstars mais recentes e novas attires, 1 ou 2 novos tipos de match ou qualquer outra coisa que torne o jogo mais fresco (uma vez que não conseguem reparar os bugs e glitches). Bom, resta esperar para ver…

    • k23 meses

      Concordo que esta geração merece um ultimo jogo melhor que o 2k20 , eu comprei o jogo numa promoção , primeira vez que comprei um jogo da wwe dessa geração versão standard porque aqueles dlc’s para mim não fazem sentido nenhum, mas basicamente tenho jogado o 2k19 na mesma , espero que mantenham o online deste porque o 2k20 esta uma treta , nunca conseguiram reparar e até pioraram certas coisas.
      Ao contrario do que muitos tem falado eu acredito numa versão 2k21, assim como acredito nos fifa’s e companhia anuais, a unica coisa que pode estar em causa é as versões físicas no lançamento

    • Leão3 meses

      Sim, concordo. Mas em breve torna-se mais difícil usar o 2k19 porque com a passagem dos tempos surgem novas attires, novos superstars provenientes do NXT por exemplo e outras coisas que não dão para copiar no 2K19 de forma muito precisa. Mas também não acredito que não lancem o 2k21.

  10. Facebook Profile photo
    The Awesome3 meses

    Ultimo jogo q me interessei foi o WWE 13 THQ os novos só tem gráfico e nenhuma diversão.

  11. TakerVanderVaart233 meses

    Por mim é na boa. Deviam era focar-se em melhorar o jogo o máximo e o melhor possível para lançarem no próximo ano!
    Tirem ideias do Smackdown vs Raw 2007 xD

    • Gui3 meses

      Esse e o svsr 2006 ambos bons jogos, o problema é que já não é a mesma desenvolvedora thg Nordic.

  12. Gui3 meses

    Epa o problema dos jogos anuais é que não tem tempo nenhum de desenvolvimento. Já com o FIFA e o pés é a mesma coisa, acabam por ser mais do mesmo.

  13. Anónimo3 meses

    Acho que fazem bem em não lançar, assim têm mais tempo para fazer melhorias no jogo.

  14. Raí Guedes3 meses

    Único jogo bom da WWE é o de 2011 o restante é muito ruim.

  15. Cristiano Ronaldo3 meses

    2K estragou os jogos da WWE. Deviam passar para outra empresa e parar de nos entregar esses lixos.

  16. L26MC3 meses

    Podiam era investir dinheiro e fazer um jogo na época da Attitude Era, como fizeram o Wrestlemania para a PS3.

  17. k23 meses

    “por esta altura da WrestleMania já costuma haver uma confirmação se o jogo será ou não produzido”

    Quem acompanha o mundo gamer , sabe que estes jogos anuais , mal se lança um , começa a trabalhar se na versão do ano seguinte, logo isto é uma grande treta que este gajo esta a dizer, talvez por esta altura da wrestlemania o chamassem para começar a gravar os audios, agora ser nesta altura que se sabe , se um jogo que é lançado em outubro vai ser produzido é uma treta gigante .

  18. WrestlingIsJericho3 meses

    Vamos ser honestos…a única razão pela qual o WWE 2K20 foi jogador mesmo depois dos bugs todos foi o The Fiend…

    Fazem bem em adiar…

    • Nao só, lutadores como keith lee, ciampa etc tambem tiveram esse seu peso para além da esperanca da comunidade em sair um update que corrigisse…

  19. Cm punk3 meses

    Eles podiam fazer um jogo, onde eles metiam todos os lutadores e arenas e shows, e nós só tínhamos baixar os lutadores e arenas que a gente queria, era muito mais fácil

    Acho que a WWE devia se associar Ea Sports, aposto que eles iriam fazer um bom jogo, porque a Ea tem bons gráficos, tem boa jogabilidade

    Podiam voltar a fase SmackDown vs Raw
    Mas só que agora podia ser SmackDown vs Raw vs NXT

    E claro incluir Lendas, Hall Fame, Alumi

    • Isso só faz sentido no fire pro wrestling porque os lutadores sao criados por fãs… o que acaba por ser o mesmo que os caws dos wwe’s

  20. walmir3 meses

    O jogo 2k20 é horrível, sem condições de jogar. Realmente é incriável como eles pioraram o jogo a cada ano.

  21. Acredito que possa ter sido mesmo cancelado dada as circunstancias e o desastre do 20, mas embora os jogos por esta altura ja estejam revelados (wwe) o ano passado foi diferente, foi revelado só em junho/julho… por isso é um rumor que nao pode ser dado como quase certo mas.sim um rumor apenas